AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’
Data de Publicação: | 2021 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10943671 |
id |
BRCRIS_a14f49dd5d58a715cdb5464bb4ed2e94 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’ |
title |
AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’ |
spellingShingle |
AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’ Aprendizagem Ativa Active Learning |
title_short |
AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’ |
title_full |
AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’ |
title_fullStr |
AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’ AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’ |
title_full_unstemmed |
AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’ AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’ |
title_sort |
AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’ |
topic |
Aprendizagem Ativa Active Learning |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10943671 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Estudos de Linguagem |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Estudos de Linguagem |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’Aprendizagem Ativa2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10943671authorUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEstudos de LinguagemEstudos de LinguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884448574537728 |