AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10943671
id BRCRIS_a14f49dd5d58a715cdb5464bb4ed2e94
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’
title AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’
spellingShingle AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’
Aprendizagem Ativa
Active Learning
title_short AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’
title_full AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’
title_fullStr AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’
AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’
title_full_unstemmed AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’
AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’
title_sort AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’
topic Aprendizagem Ativa
Active Learning
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10943671
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Estudos de Linguagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Estudos de Linguagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’AS CONTRIBUIÇÕES DA SEMÂNTICA FORMAL PARA O ENSINO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O CASO DAS SENTENÇAS DE CÓPULA COM ‘SER’Aprendizagem Ativa2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10943671authorUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEstudos de LinguagemEstudos de LinguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884448574537728