Publicidade no agronegócio: diferentes estratégias persuasivas.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE AUGUSTO BERTONCINI GONCALEZ
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a1c174e7043f7a6fde02d23918f01192
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Publicidade no agronegócio: diferentes estratégias persuasivas.
title Publicidade no agronegócio: diferentes estratégias persuasivas.
spellingShingle Publicidade no agronegócio: diferentes estratégias persuasivas.
JOSE AUGUSTO BERTONCINI GONCALEZ
title_short Publicidade no agronegócio: diferentes estratégias persuasivas.
title_full Publicidade no agronegócio: diferentes estratégias persuasivas.
title_fullStr Publicidade no agronegócio: diferentes estratégias persuasivas.
Publicidade no agronegócio: diferentes estratégias persuasivas.
title_full_unstemmed Publicidade no agronegócio: diferentes estratégias persuasivas.
Publicidade no agronegócio: diferentes estratégias persuasivas.
title_sort Publicidade no agronegócio: diferentes estratégias persuasivas.
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
author JOSE AUGUSTO BERTONCINI GONCALEZ
author_facet JOSE AUGUSTO BERTONCINI GONCALEZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9003386019665936
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Doutor Antônio Manoel dos Santos Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4019112186377534
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE MARÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE MARÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE MARÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPublicidade no agronegócio: diferentes estratégias persuasivas.Publicidade no agronegócio: diferentes estratégias persuasivas.Publicidade no agronegócio: diferentes estratégias persuasivas.Publicidade no agronegócio: diferentes estratégias persuasivas.Publicidade no agronegócio: diferentes estratégias persuasivas.Publicidade no agronegócio: diferentes estratégias persuasivas.Publicidade no agronegócio: diferentes estratégias persuasivas.2007masterThesisauthorJOSE AUGUSTO BERTONCINI GONCALEZhttp://lattes.cnpq.br/9003386019665936Doutor Antônio Manoel dos Santos Silvahttp://lattes.cnpq.br/4019112186377534UNIVERSIDADE DE MARÍLIAUNIVERSIDADE DE MARÍLIAUNIVERSIDADE DE MARÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GONCALEZ, JOSE AUGUSTO BERTONCINI. Publicidade no agronegócio: diferentes estratégias persuasivas.. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GONCALEZ, JOSE AUGUSTO BERTONCINI. Publicidade no agronegócio: diferentes estratégias persuasivas.. 2007. Tese.
_version_ 1741882944701595648