POSSIBILIDADES NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA ALUNOS SURDOS: EM DISCUSSÃO A METODOLOGIA DE LETRAMENTO BILÍNGUE DE FERNANDES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Paola Beatriz Sanches
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1753231
id BRCRIS_d16abf2c5259ed32217dca99d9f51694
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv POSSIBILIDADES NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA ALUNOS SURDOS: EM DISCUSSÃO A METODOLOGIA DE LETRAMENTO BILÍNGUE DE FERNANDES
title POSSIBILIDADES NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA ALUNOS SURDOS: EM DISCUSSÃO A METODOLOGIA DE LETRAMENTO BILÍNGUE DE FERNANDES
spellingShingle POSSIBILIDADES NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA ALUNOS SURDOS: EM DISCUSSÃO A METODOLOGIA DE LETRAMENTO BILÍNGUE DE FERNANDES
Letramento bilíngue
Bilingual literacy.
Paola Beatriz Sanches
title_short POSSIBILIDADES NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA ALUNOS SURDOS: EM DISCUSSÃO A METODOLOGIA DE LETRAMENTO BILÍNGUE DE FERNANDES
title_full POSSIBILIDADES NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA ALUNOS SURDOS: EM DISCUSSÃO A METODOLOGIA DE LETRAMENTO BILÍNGUE DE FERNANDES
title_fullStr POSSIBILIDADES NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA ALUNOS SURDOS: EM DISCUSSÃO A METODOLOGIA DE LETRAMENTO BILÍNGUE DE FERNANDES
POSSIBILIDADES NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA ALUNOS SURDOS: EM DISCUSSÃO A METODOLOGIA DE LETRAMENTO BILÍNGUE DE FERNANDES
title_full_unstemmed POSSIBILIDADES NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA ALUNOS SURDOS: EM DISCUSSÃO A METODOLOGIA DE LETRAMENTO BILÍNGUE DE FERNANDES
POSSIBILIDADES NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA ALUNOS SURDOS: EM DISCUSSÃO A METODOLOGIA DE LETRAMENTO BILÍNGUE DE FERNANDES
title_sort POSSIBILIDADES NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA ALUNOS SURDOS: EM DISCUSSÃO A METODOLOGIA DE LETRAMENTO BILÍNGUE DE FERNANDES
topic Letramento bilíngue
Bilingual literacy.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1753231
author_role author
author Paola Beatriz Sanches
author_facet Paola Beatriz Sanches
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5719782145818424
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Tânia dos Santos Alvarez da Silva
TANIA DOS SANTOS ALVAREZ DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6256836308179990
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOSSIBILIDADES NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA ALUNOS SURDOS: EM DISCUSSÃO A METODOLOGIA DE LETRAMENTO BILÍNGUE DE FERNANDESPOSSIBILIDADES NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA ALUNOS SURDOS: EM DISCUSSÃO A METODOLOGIA DE LETRAMENTO BILÍNGUE DE FERNANDESPOSSIBILIDADES NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA ALUNOS SURDOS: EM DISCUSSÃO A METODOLOGIA DE LETRAMENTO BILÍNGUE DE FERNANDESPOSSIBILIDADES NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA ALUNOS SURDOS: EM DISCUSSÃO A METODOLOGIA DE LETRAMENTO BILÍNGUE DE FERNANDESPOSSIBILIDADES NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA ALUNOS SURDOS: EM DISCUSSÃO A METODOLOGIA DE LETRAMENTO BILÍNGUE DE FERNANDESPOSSIBILIDADES NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA ALUNOS SURDOS: EM DISCUSSÃO A METODOLOGIA DE LETRAMENTO BILÍNGUE DE FERNANDESPOSSIBILIDADES NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA ALUNOS SURDOS: EM DISCUSSÃO A METODOLOGIA DE LETRAMENTO BILÍNGUE DE FERNANDESLetramento bilíngue2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1753231authorPaola Beatriz Sancheshttp://lattes.cnpq.br/5719782145818424Tânia dos Santos Alvarez da Silvahttp://lattes.cnpq.br/6256836308179990UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Sanches, Paola Beatriz. POSSIBILIDADES NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA ALUNOS SURDOS: EM DISCUSSÃO A METODOLOGIA DE LETRAMENTO BILÍNGUE DE FERNANDES. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Sanches, Paola Beatriz. POSSIBILIDADES NO ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA ALUNOS SURDOS: EM DISCUSSÃO A METODOLOGIA DE LETRAMENTO BILÍNGUE DE FERNANDES. 2014. Tese.
_version_ 1741886943198707712