Políticas para a integração da Educação Profissional com o Ensino Médio: um estudo de suas contradições, avanços e retrocessos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA GISELLE MARQUES BAHIA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7662930
id BRCRIS_a2856dec32b035e8a6b261b6357f289c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Políticas para a integração da Educação Profissional com o Ensino Médio: um estudo de suas contradições, avanços e retrocessos
title Políticas para a integração da Educação Profissional com o Ensino Médio: um estudo de suas contradições, avanços e retrocessos
spellingShingle Políticas para a integração da Educação Profissional com o Ensino Médio: um estudo de suas contradições, avanços e retrocessos
Educação Profissional. Ensino Médio. Ensino Integrado. Práxis. Formação Omnilateral. Educação Emancipatória.
Professional Education. High school. Integrated Teaching. Praxis. Omnilateral Formation. Emancipatory Education.
MARIA GISELLE MARQUES BAHIA
title_short Políticas para a integração da Educação Profissional com o Ensino Médio: um estudo de suas contradições, avanços e retrocessos
title_full Políticas para a integração da Educação Profissional com o Ensino Médio: um estudo de suas contradições, avanços e retrocessos
title_fullStr Políticas para a integração da Educação Profissional com o Ensino Médio: um estudo de suas contradições, avanços e retrocessos
Políticas para a integração da Educação Profissional com o Ensino Médio: um estudo de suas contradições, avanços e retrocessos
title_full_unstemmed Políticas para a integração da Educação Profissional com o Ensino Médio: um estudo de suas contradições, avanços e retrocessos
Políticas para a integração da Educação Profissional com o Ensino Médio: um estudo de suas contradições, avanços e retrocessos
title_sort Políticas para a integração da Educação Profissional com o Ensino Médio: um estudo de suas contradições, avanços e retrocessos
topic Educação Profissional. Ensino Médio. Ensino Integrado. Práxis. Formação Omnilateral. Educação Emancipatória.
Professional Education. High school. Integrated Teaching. Praxis. Omnilateral Formation. Emancipatory Education.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7662930
author_role author
author MARIA GISELLE MARQUES BAHIA
author_facet MARIA GISELLE MARQUES BAHIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8615733834318387
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA AUXILIADORA MONTEIRO DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0619635705876333
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000221426508
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPolíticas para a integração da Educação Profissional com o Ensino Médio: um estudo de suas contradições, avanços e retrocessosPolíticas para a integração da Educação Profissional com o Ensino Médio: um estudo de suas contradições, avanços e retrocessosPolíticas para a integração da Educação Profissional com o Ensino Médio: um estudo de suas contradições, avanços e retrocessosPolíticas para a integração da Educação Profissional com o Ensino Médio: um estudo de suas contradições, avanços e retrocessosPolíticas para a integração da Educação Profissional com o Ensino Médio: um estudo de suas contradições, avanços e retrocessosPolíticas para a integração da Educação Profissional com o Ensino Médio: um estudo de suas contradições, avanços e retrocessosPolíticas para a integração da Educação Profissional com o Ensino Médio: um estudo de suas contradições, avanços e retrocessosEducação Profissional. Ensino Médio. Ensino Integrado. Práxis. Formação Omnilateral. Educação Emancipatória.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7662930authorMARIA GISELLE MARQUES BAHIAhttp://lattes.cnpq.br/8615733834318387MARIA AUXILIADORA MONTEIRO DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/0619635705876333https://orcid.org/0000000221426508PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BAHIA, MARIA GISELLE MARQUES. Políticas para a integração da Educação Profissional com o Ensino Médio: um estudo de suas contradições, avanços e retrocessos. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BAHIA, MARIA GISELLE MARQUES. Políticas para a integração da Educação Profissional com o Ensino Médio: um estudo de suas contradições, avanços e retrocessos. 2019. Tese.
_version_ 1741882817714847744