Imagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a Azul

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BIANCA GARRIDO DIAS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007411
id BRCRIS_a29d2360e3e4046d9cdcd279b6b75f9b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Imagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a Azul
title Imagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a Azul
spellingShingle Imagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a Azul
Communication. Organizations. Image. Reputation. Semiology. Hermeneutics
Comunicação. Organizações. Imagem. Reputação. Semiologia. Hermenêutica
BIANCA GARRIDO DIAS
title_short Imagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a Azul
title_full Imagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a Azul
title_fullStr Imagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a Azul
Imagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a Azul
title_full_unstemmed Imagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a Azul
Imagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a Azul
title_sort Imagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a Azul
topic Communication. Organizations. Image. Reputation. Semiology. Hermeneutics
Comunicação. Organizações. Imagem. Reputação. Semiologia. Hermenêutica
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007411
author_role author
author BIANCA GARRIDO DIAS
author_facet BIANCA GARRIDO DIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9056279217901567
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CRISTIANE MAFACIOLI CARVALHO
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a AzulImagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a AzulImagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a AzulImagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a AzulImagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a AzulImagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a AzulImagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a AzulCommunication. Organizations. Image. Reputation. Semiology. Hermeneutics2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007411authorBIANCA GARRIDO DIAShttp://lattes.cnpq.br/9056279217901567CRISTIANE MAFACIOLI CARVALHOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DIAS, BIANCA GARRIDO. Imagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a Azul. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DIAS, BIANCA GARRIDO. Imagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a Azul. 2017. Tese.
_version_ 1741889938966708224