Imagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a Azul
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007411 |
id |
BRCRIS_a29d2360e3e4046d9cdcd279b6b75f9b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Imagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a Azul |
title |
Imagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a Azul |
spellingShingle |
Imagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a Azul Communication. Organizations. Image. Reputation. Semiology. Hermeneutics Comunicação. Organizações. Imagem. Reputação. Semiologia. Hermenêutica BIANCA GARRIDO DIAS |
title_short |
Imagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a Azul |
title_full |
Imagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a Azul |
title_fullStr |
Imagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a Azul Imagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a Azul |
title_full_unstemmed |
Imagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a Azul Imagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a Azul |
title_sort |
Imagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a Azul |
topic |
Communication. Organizations. Image. Reputation. Semiology. Hermeneutics Comunicação. Organizações. Imagem. Reputação. Semiologia. Hermenêutica |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007411 |
author_role |
author |
author |
BIANCA GARRIDO DIAS |
author_facet |
BIANCA GARRIDO DIAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9056279217901567 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CRISTIANE MAFACIOLI CARVALHO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a AzulImagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a AzulImagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a AzulImagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a AzulImagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a AzulImagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a AzulImagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a AzulCommunication. Organizations. Image. Reputation. Semiology. Hermeneutics2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007411authorBIANCA GARRIDO DIAShttp://lattes.cnpq.br/9056279217901567CRISTIANE MAFACIOLI CARVALHOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DIAS, BIANCA GARRIDO. Imagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a Azul. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DIAS, BIANCA GARRIDO. Imagem e Reputação de Organizações de Serviços: Um estudo de caso sobre a TAM e a Azul. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889938966708224 |