O AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GILKA BORGES CORREIA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a41e0bdb9414a9bbae6a5cb100774740
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIA
title O AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIA
spellingShingle O AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIA
Adolescentes com Altas Habilidades/Superdotação. Autoconceito. Projeto de Vida.
GILKA BORGES CORREIA
title_short O AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIA
title_full O AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIA
title_fullStr O AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIA
O AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIA
title_full_unstemmed O AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIA
O AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIA
title_sort O AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIA
topic Adolescentes com Altas Habilidades/Superdotação. Autoconceito. Projeto de Vida.
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author GILKA BORGES CORREIA
author_facet GILKA BORGES CORREIA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ARACI ASINELLI DA LUZ
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIAO AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIAO AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIAO AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIAO AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIAO AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIAO AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIAAdolescentes com Altas Habilidades/Superdotação. Autoconceito. Projeto de Vida.2012doctoralThesisauthorGILKA BORGES CORREIAARACI ASINELLI DA LUZUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CORREIA, GILKA BORGES. O AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIA. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CORREIA, GILKA BORGES. O AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIA. 2012. Tese.
_version_ 1741883797824077824