O AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a41e0bdb9414a9bbae6a5cb100774740 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIA |
title |
O AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIA |
spellingShingle |
O AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIA Adolescentes com Altas Habilidades/Superdotação. Autoconceito. Projeto de Vida. GILKA BORGES CORREIA |
title_short |
O AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIA |
title_full |
O AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIA |
title_fullStr |
O AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIA O AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIA |
title_full_unstemmed |
O AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIA O AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIA |
title_sort |
O AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIA |
topic |
Adolescentes com Altas Habilidades/Superdotação. Autoconceito. Projeto de Vida. |
publishDate |
2012 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
GILKA BORGES CORREIA |
author_facet |
GILKA BORGES CORREIA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ARACI ASINELLI DA LUZ |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIAO AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIAO AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIAO AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIAO AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIAO AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIAO AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIAAdolescentes com Altas Habilidades/Superdotação. Autoconceito. Projeto de Vida.2012doctoralThesisauthorGILKA BORGES CORREIAARACI ASINELLI DA LUZUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CORREIA, GILKA BORGES. O AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIA. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CORREIA, GILKA BORGES. O AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA VIVÊNCIA DA ADOLESCÊNCIA. 2012. Tese. |
_version_ |
1741883797824077824 |