O SIGNIFICADO SOCIAL DO CONSUMO E A EXPERIÊNCIA DA MARCA NO CONSUMO DE BOLSAS FALSIFICADAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2397963 |
id |
BRCRIS_a55024c77c942e1105a3a7b922a704d6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O SIGNIFICADO SOCIAL DO CONSUMO E A EXPERIÊNCIA DA MARCA NO CONSUMO DE BOLSAS FALSIFICADAS |
title |
O SIGNIFICADO SOCIAL DO CONSUMO E A EXPERIÊNCIA DA MARCA NO CONSUMO DE BOLSAS FALSIFICADAS |
spellingShingle |
O SIGNIFICADO SOCIAL DO CONSUMO E A EXPERIÊNCIA DA MARCA NO CONSUMO DE BOLSAS FALSIFICADAS Falsificado. Experiência da Marca. Significado do Consumo. Counterfeit. Brand experience. Consumption meanings. PRISCILA FAVARO AVELAR |
title_short |
O SIGNIFICADO SOCIAL DO CONSUMO E A EXPERIÊNCIA DA MARCA NO CONSUMO DE BOLSAS FALSIFICADAS |
title_full |
O SIGNIFICADO SOCIAL DO CONSUMO E A EXPERIÊNCIA DA MARCA NO CONSUMO DE BOLSAS FALSIFICADAS |
title_fullStr |
O SIGNIFICADO SOCIAL DO CONSUMO E A EXPERIÊNCIA DA MARCA NO CONSUMO DE BOLSAS FALSIFICADAS O SIGNIFICADO SOCIAL DO CONSUMO E A EXPERIÊNCIA DA MARCA NO CONSUMO DE BOLSAS FALSIFICADAS |
title_full_unstemmed |
O SIGNIFICADO SOCIAL DO CONSUMO E A EXPERIÊNCIA DA MARCA NO CONSUMO DE BOLSAS FALSIFICADAS O SIGNIFICADO SOCIAL DO CONSUMO E A EXPERIÊNCIA DA MARCA NO CONSUMO DE BOLSAS FALSIFICADAS |
title_sort |
O SIGNIFICADO SOCIAL DO CONSUMO E A EXPERIÊNCIA DA MARCA NO CONSUMO DE BOLSAS FALSIFICADAS |
topic |
Falsificado. Experiência da Marca. Significado do Consumo. Counterfeit. Brand experience. Consumption meanings. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2397963 |
author_role |
author |
author |
PRISCILA FAVARO AVELAR |
author_facet |
PRISCILA FAVARO AVELAR |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5018107957003604 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RAMON SILVA LEITE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8076482333884301 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000322129510 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO SIGNIFICADO SOCIAL DO CONSUMO E A EXPERIÊNCIA DA MARCA NO CONSUMO DE BOLSAS FALSIFICADASO SIGNIFICADO SOCIAL DO CONSUMO E A EXPERIÊNCIA DA MARCA NO CONSUMO DE BOLSAS FALSIFICADASO SIGNIFICADO SOCIAL DO CONSUMO E A EXPERIÊNCIA DA MARCA NO CONSUMO DE BOLSAS FALSIFICADASO SIGNIFICADO SOCIAL DO CONSUMO E A EXPERIÊNCIA DA MARCA NO CONSUMO DE BOLSAS FALSIFICADASO SIGNIFICADO SOCIAL DO CONSUMO E A EXPERIÊNCIA DA MARCA NO CONSUMO DE BOLSAS FALSIFICADASO SIGNIFICADO SOCIAL DO CONSUMO E A EXPERIÊNCIA DA MARCA NO CONSUMO DE BOLSAS FALSIFICADASO SIGNIFICADO SOCIAL DO CONSUMO E A EXPERIÊNCIA DA MARCA NO CONSUMO DE BOLSAS FALSIFICADASFalsificado. Experiência da Marca. Significado do Consumo.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2397963authorPRISCILA FAVARO AVELARhttp://lattes.cnpq.br/5018107957003604RAMON SILVA LEITEhttp://lattes.cnpq.br/8076482333884301https://orcid.org/0000000322129510PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AVELAR, PRISCILA FAVARO. O SIGNIFICADO SOCIAL DO CONSUMO E A EXPERIÊNCIA DA MARCA NO CONSUMO DE BOLSAS FALSIFICADAS. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AVELAR, PRISCILA FAVARO. O SIGNIFICADO SOCIAL DO CONSUMO E A EXPERIÊNCIA DA MARCA NO CONSUMO DE BOLSAS FALSIFICADAS. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887293046652928 |