A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: INES MARIA MARQUES ZANFORLIN PIRES DE ALMEIDA
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a58d0d12031273458064f0119b11c60c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA.
title A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA.
spellingShingle A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA.
INES MARIA MARQUES ZANFORLIN PIRES DE ALMEIDA
title_short A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA.
title_full A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA.
title_fullStr A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA.
A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA.
title_full_unstemmed A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA.
A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA.
title_sort A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA.
publishDate 2001
format doctoralThesis
author_role author
author INES MARIA MARQUES ZANFORLIN PIRES DE ALMEIDA
author_facet INES MARIA MARQUES ZANFORLIN PIRES DE ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0676038221177239
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sandra Francesca Conte de Almeida
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5491744128857810
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA.A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA.A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA.A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA.A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA.A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA.A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA.2001doctoralThesisauthorINES MARIA MARQUES ZANFORLIN PIRES DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/0676038221177239Sandra Francesca Conte de Almeidahttp://lattes.cnpq.br/5491744128857810UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, INES MARIA MARQUES ZANFORLIN PIRES DE. A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA.. 2001. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, INES MARIA MARQUES ZANFORLIN PIRES DE. A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA.. 2001. Tese.
_version_ 1741883570391089152