A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2001 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a58d0d12031273458064f0119b11c60c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA. |
title |
A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA. |
spellingShingle |
A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA. INES MARIA MARQUES ZANFORLIN PIRES DE ALMEIDA |
title_short |
A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA. |
title_full |
A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA. |
title_fullStr |
A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA. A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA. |
title_full_unstemmed |
A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA. A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA. |
title_sort |
A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA. |
publishDate |
2001 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
INES MARIA MARQUES ZANFORLIN PIRES DE ALMEIDA |
author_facet |
INES MARIA MARQUES ZANFORLIN PIRES DE ALMEIDA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0676038221177239 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Sandra Francesca Conte de Almeida |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5491744128857810 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA.A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA.A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA.A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA.A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA.A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA.A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA.2001doctoralThesisauthorINES MARIA MARQUES ZANFORLIN PIRES DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/0676038221177239Sandra Francesca Conte de Almeidahttp://lattes.cnpq.br/5491744128857810UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALMEIDA, INES MARIA MARQUES ZANFORLIN PIRES DE. A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA.. 2001. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALMEIDA, INES MARIA MARQUES ZANFORLIN PIRES DE. A RE-SIGNIFICAÇÃO DO PAPEL DA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA.. 2001. Tese. |
_version_ |
1741883570391089152 |