CRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLOS EDUARDO DE ALMEIDA RAMOA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2000500
id BRCRIS_a58e618d09fcbee913c365a5a3d44b11
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiro
title CRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiro
spellingShingle CRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiro
Turismo e hotelaria, cruzeiros marítimos, comportamento da oferta e da demanda, mix de marketing, ciclo de vida do produto.
Tourism and hospitality, cruise tourism, supply and demand behavior, marketing mix, product life cycle.
CARLOS EDUARDO DE ALMEIDA RAMOA
title_short CRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiro
title_full CRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiro
title_fullStr CRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiro
CRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiro
title_full_unstemmed CRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiro
CRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiro
title_sort CRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiro
topic Turismo e hotelaria, cruzeiros marítimos, comportamento da oferta e da demanda, mix de marketing, ciclo de vida do produto.
Tourism and hospitality, cruise tourism, supply and demand behavior, marketing mix, product life cycle.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2000500
author_role author
author CARLOS EDUARDO DE ALMEIDA RAMOA
author_facet CARLOS EDUARDO DE ALMEIDA RAMOA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4583379140883511
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7053-1008
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ CARLOS DA SILVA FLORES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7475083040381574
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7747-4202
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv TURISMO E HOTELARIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv TURISMO E HOTELARIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiroCRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiroCRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiroCRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiroCRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiroCRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiroCRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiroTurismo e hotelaria, cruzeiros marítimos, comportamento da oferta e da demanda, mix de marketing, ciclo de vida do produto.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2000500authorCARLOS EDUARDO DE ALMEIDA RAMOAhttp://lattes.cnpq.br/4583379140883511https://orcid.org/0000-0001-7053-1008LUIZ CARLOS DA SILVA FLOREShttp://lattes.cnpq.br/7475083040381574https://orcid.org/0000-0001-7747-4202UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍTURISMO E HOTELARIATURISMO E HOTELARIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RAMOA, CARLOS EDUARDO DE ALMEIDA. CRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiro. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RAMOA, CARLOS EDUARDO DE ALMEIDA. CRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiro. 2014. Tese.
_version_ 1741890175714197504