CRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiro
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2000500 |
id |
BRCRIS_a58e618d09fcbee913c365a5a3d44b11 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiro |
title |
CRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiro |
spellingShingle |
CRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiro Turismo e hotelaria, cruzeiros marítimos, comportamento da oferta e da demanda, mix de marketing, ciclo de vida do produto. Tourism and hospitality, cruise tourism, supply and demand behavior, marketing mix, product life cycle. CARLOS EDUARDO DE ALMEIDA RAMOA |
title_short |
CRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiro |
title_full |
CRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiro |
title_fullStr |
CRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiro CRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiro |
title_full_unstemmed |
CRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiro CRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiro |
title_sort |
CRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiro |
topic |
Turismo e hotelaria, cruzeiros marítimos, comportamento da oferta e da demanda, mix de marketing, ciclo de vida do produto. Tourism and hospitality, cruise tourism, supply and demand behavior, marketing mix, product life cycle. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2000500 |
author_role |
author |
author |
CARLOS EDUARDO DE ALMEIDA RAMOA |
author_facet |
CARLOS EDUARDO DE ALMEIDA RAMOA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4583379140883511 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7053-1008 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIZ CARLOS DA SILVA FLORES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7475083040381574 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7747-4202 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
TURISMO E HOTELARIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
TURISMO E HOTELARIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiroCRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiroCRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiroCRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiroCRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiroCRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiroCRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiroTurismo e hotelaria, cruzeiros marítimos, comportamento da oferta e da demanda, mix de marketing, ciclo de vida do produto.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2000500authorCARLOS EDUARDO DE ALMEIDA RAMOAhttp://lattes.cnpq.br/4583379140883511https://orcid.org/0000-0001-7053-1008LUIZ CARLOS DA SILVA FLOREShttp://lattes.cnpq.br/7475083040381574https://orcid.org/0000-0001-7747-4202UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍTURISMO E HOTELARIATURISMO E HOTELARIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RAMOA, CARLOS EDUARDO DE ALMEIDA. CRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiro. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RAMOA, CARLOS EDUARDO DE ALMEIDA. CRUZEIROS MARÍTIMOS: realidade, perspectivas e fatores que influenciam o comportamento do mercado brasileiro. 2014. Tese. |
_version_ |
1741890175714197504 |