Nos meandros do (re)conhecimento: a temática indígena em livros didáticos de História no contexto de implementação da Lei 11.645/08 (2008-2014) Felipe Nunes Nobre Pelotas,

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nobre, Felipe Nunes
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6260683
id BRCRIS_a5daab1af48d01d5c8aafdc11b03feb4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Nos meandros do (re)conhecimento: a temática indígena em livros didáticos de História no contexto de implementação da Lei 11.645/08 (2008-2014) Felipe Nunes Nobre Pelotas,
title Nos meandros do (re)conhecimento: a temática indígena em livros didáticos de História no contexto de implementação da Lei 11.645/08 (2008-2014) Felipe Nunes Nobre Pelotas,
spellingShingle Nos meandros do (re)conhecimento: a temática indígena em livros didáticos de História no contexto de implementação da Lei 11.645/08 (2008-2014) Felipe Nunes Nobre Pelotas,
textbook
livro didático
Nobre, Felipe Nunes
title_short Nos meandros do (re)conhecimento: a temática indígena em livros didáticos de História no contexto de implementação da Lei 11.645/08 (2008-2014) Felipe Nunes Nobre Pelotas,
title_full Nos meandros do (re)conhecimento: a temática indígena em livros didáticos de História no contexto de implementação da Lei 11.645/08 (2008-2014) Felipe Nunes Nobre Pelotas,
title_fullStr Nos meandros do (re)conhecimento: a temática indígena em livros didáticos de História no contexto de implementação da Lei 11.645/08 (2008-2014) Felipe Nunes Nobre Pelotas,
Nos meandros do (re)conhecimento: a temática indígena em livros didáticos de História no contexto de implementação da Lei 11.645/08 (2008-2014) Felipe Nunes Nobre Pelotas,
title_full_unstemmed Nos meandros do (re)conhecimento: a temática indígena em livros didáticos de História no contexto de implementação da Lei 11.645/08 (2008-2014) Felipe Nunes Nobre Pelotas,
Nos meandros do (re)conhecimento: a temática indígena em livros didáticos de História no contexto de implementação da Lei 11.645/08 (2008-2014) Felipe Nunes Nobre Pelotas,
title_sort Nos meandros do (re)conhecimento: a temática indígena em livros didáticos de História no contexto de implementação da Lei 11.645/08 (2008-2014) Felipe Nunes Nobre Pelotas,
topic textbook
livro didático
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6260683
author_role author
author Nobre, Felipe Nunes
author_facet Nobre, Felipe Nunes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2584442898500865
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
dc.publisher.program.fl_str_mv História
dc.description.course.none.fl_txt_mv História
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNos meandros do (re)conhecimento: a temática indígena em livros didáticos de História no contexto de implementação da Lei 11.645/08 (2008-2014) Felipe Nunes Nobre Pelotas,Nos meandros do (re)conhecimento: a temática indígena em livros didáticos de História no contexto de implementação da Lei 11.645/08 (2008-2014) Felipe Nunes Nobre Pelotas,Nos meandros do (re)conhecimento: a temática indígena em livros didáticos de História no contexto de implementação da Lei 11.645/08 (2008-2014) Felipe Nunes Nobre Pelotas,Nos meandros do (re)conhecimento: a temática indígena em livros didáticos de História no contexto de implementação da Lei 11.645/08 (2008-2014) Felipe Nunes Nobre Pelotas,Nos meandros do (re)conhecimento: a temática indígena em livros didáticos de História no contexto de implementação da Lei 11.645/08 (2008-2014) Felipe Nunes Nobre Pelotas,Nos meandros do (re)conhecimento: a temática indígena em livros didáticos de História no contexto de implementação da Lei 11.645/08 (2008-2014) Felipe Nunes Nobre Pelotas,Nos meandros do (re)conhecimento: a temática indígena em livros didáticos de História no contexto de implementação da Lei 11.645/08 (2008-2014) Felipe Nunes Nobre Pelotas,textbook2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6260683authorNobre, Felipe Nuneshttp://lattes.cnpq.br/2584442898500865UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASHistóriaHistóriaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Nobre, Felipe Nunes. Nos meandros do (re)conhecimento: a temática indígena em livros didáticos de História no contexto de implementação da Lei 11.645/08 (2008-2014) Felipe Nunes Nobre Pelotas,. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Nobre, Felipe Nunes. Nos meandros do (re)conhecimento: a temática indígena em livros didáticos de História no contexto de implementação da Lei 11.645/08 (2008-2014) Felipe Nunes Nobre Pelotas,. 2017. Tese.
_version_ 1741883827696959488