Formação inicial construída em articulação com a profissão: um diálogo com licenciandos vinculados ao Programa de Educação Tutorial da Universidade Federal Fluminense

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CYNTIA DE SOUZA BASTOS REZENDE
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7739758
id BRCRIS_a682448ed7b2dc16d3d65d36c15b568e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação inicial construída em articulação com a profissão: um diálogo com licenciandos vinculados ao Programa de Educação Tutorial da Universidade Federal Fluminense
title Formação inicial construída em articulação com a profissão: um diálogo com licenciandos vinculados ao Programa de Educação Tutorial da Universidade Federal Fluminense
spellingShingle Formação inicial construída em articulação com a profissão: um diálogo com licenciandos vinculados ao Programa de Educação Tutorial da Universidade Federal Fluminense
Teaching Career
Profissão Docente
CYNTIA DE SOUZA BASTOS REZENDE
title_short Formação inicial construída em articulação com a profissão: um diálogo com licenciandos vinculados ao Programa de Educação Tutorial da Universidade Federal Fluminense
title_full Formação inicial construída em articulação com a profissão: um diálogo com licenciandos vinculados ao Programa de Educação Tutorial da Universidade Federal Fluminense
title_fullStr Formação inicial construída em articulação com a profissão: um diálogo com licenciandos vinculados ao Programa de Educação Tutorial da Universidade Federal Fluminense
Formação inicial construída em articulação com a profissão: um diálogo com licenciandos vinculados ao Programa de Educação Tutorial da Universidade Federal Fluminense
title_full_unstemmed Formação inicial construída em articulação com a profissão: um diálogo com licenciandos vinculados ao Programa de Educação Tutorial da Universidade Federal Fluminense
Formação inicial construída em articulação com a profissão: um diálogo com licenciandos vinculados ao Programa de Educação Tutorial da Universidade Federal Fluminense
title_sort Formação inicial construída em articulação com a profissão: um diálogo com licenciandos vinculados ao Programa de Educação Tutorial da Universidade Federal Fluminense
topic Teaching Career
Profissão Docente
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7739758
author_role author
author CYNTIA DE SOUZA BASTOS REZENDE
author_facet CYNTIA DE SOUZA BASTOS REZENDE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4997279362766403
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MONICA VASCONCELLOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3715055413703709
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2938-2121
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação inicial construída em articulação com a profissão: um diálogo com licenciandos vinculados ao Programa de Educação Tutorial da Universidade Federal FluminenseFormação inicial construída em articulação com a profissão: um diálogo com licenciandos vinculados ao Programa de Educação Tutorial da Universidade Federal FluminenseFormação inicial construída em articulação com a profissão: um diálogo com licenciandos vinculados ao Programa de Educação Tutorial da Universidade Federal FluminenseFormação inicial construída em articulação com a profissão: um diálogo com licenciandos vinculados ao Programa de Educação Tutorial da Universidade Federal FluminenseFormação inicial construída em articulação com a profissão: um diálogo com licenciandos vinculados ao Programa de Educação Tutorial da Universidade Federal FluminenseFormação inicial construída em articulação com a profissão: um diálogo com licenciandos vinculados ao Programa de Educação Tutorial da Universidade Federal FluminenseFormação inicial construída em articulação com a profissão: um diálogo com licenciandos vinculados ao Programa de Educação Tutorial da Universidade Federal FluminenseTeaching Career2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7739758authorCYNTIA DE SOUZA BASTOS REZENDEhttp://lattes.cnpq.br/4997279362766403MONICA VASCONCELLOShttp://lattes.cnpq.br/3715055413703709https://orcid.org/0000-0003-2938-2121UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv REZENDE, CYNTIA DE SOUZA BASTOS. Formação inicial construída em articulação com a profissão: um diálogo com licenciandos vinculados ao Programa de Educação Tutorial da Universidade Federal Fluminense. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv REZENDE, CYNTIA DE SOUZA BASTOS. Formação inicial construída em articulação com a profissão: um diálogo com licenciandos vinculados ao Programa de Educação Tutorial da Universidade Federal Fluminense. 2019. Tese.
_version_ 1741890150699368448