A PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWARE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3005434 |
id |
BRCRIS_a85842b5259b2ae7eb24f180af4ff3b7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWARE |
title |
A PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWARE |
spellingShingle |
A PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWARE Brand Identity. Value Proposition. Human Capital. Advertising. Information Technology. Branding. Identidade da Marca. Proposta de Valor. Capital Humano. Tecnologia da Informação. Branding. ADRIANA KRIECK CONSTANTE |
title_short |
A PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWARE |
title_full |
A PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWARE |
title_fullStr |
A PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWARE A PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWARE |
title_full_unstemmed |
A PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWARE A PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWARE |
title_sort |
A PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWARE |
topic |
Brand Identity. Value Proposition. Human Capital. Advertising. Information Technology. Branding. Identidade da Marca. Proposta de Valor. Capital Humano. Tecnologia da Informação. Branding. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3005434 |
author_role |
author |
author |
ADRIANA KRIECK CONSTANTE |
author_facet |
ADRIANA KRIECK CONSTANTE |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EDSON ROBERTO SCHARF |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWAREA PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWAREA PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWAREA PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWAREA PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWAREA PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWAREA PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWAREBrand Identity. Value Proposition. Human Capital. Advertising. Information Technology. Branding.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3005434authorADRIANA KRIECK CONSTANTEEDSON ROBERTO SCHARFUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CONSTANTE, ADRIANA KRIECK. A PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWARE. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CONSTANTE, ADRIANA KRIECK. A PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWARE. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884837007982592 |