A PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWARE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANA KRIECK CONSTANTE
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3005434
id BRCRIS_a85842b5259b2ae7eb24f180af4ff3b7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWARE
title A PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWARE
spellingShingle A PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWARE
Brand Identity. Value Proposition. Human Capital. Advertising. Information Technology. Branding.
Identidade da Marca. Proposta de Valor. Capital Humano. Tecnologia da Informação. Branding.
ADRIANA KRIECK CONSTANTE
title_short A PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWARE
title_full A PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWARE
title_fullStr A PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWARE
A PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWARE
title_full_unstemmed A PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWARE
A PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWARE
title_sort A PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWARE
topic Brand Identity. Value Proposition. Human Capital. Advertising. Information Technology. Branding.
Identidade da Marca. Proposta de Valor. Capital Humano. Tecnologia da Informação. Branding.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3005434
author_role author
author ADRIANA KRIECK CONSTANTE
author_facet ADRIANA KRIECK CONSTANTE
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDSON ROBERTO SCHARF
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWAREA PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWAREA PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWAREA PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWAREA PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWAREA PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWAREA PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWAREBrand Identity. Value Proposition. Human Capital. Advertising. Information Technology. Branding.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3005434authorADRIANA KRIECK CONSTANTEEDSON ROBERTO SCHARFUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CONSTANTE, ADRIANA KRIECK. A PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWARE. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CONSTANTE, ADRIANA KRIECK. A PROPOSTA DE VALOR E O CAPITAL HUMANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE SOFTWARE. 2015. Tese.
_version_ 1741884837007982592