APRENDIZAGEM DE EQUAÇÕES DO 1º GRAU A PARTIR DA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA COMO METODOLOGIA DE ENSINO, FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E DOS CONCEITOS DE GALPERIN

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANA REGINA DA ROCHA CHIRONE
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a8751b1144c079dc7a2212f2f83470e3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv APRENDIZAGEM DE EQUAÇÕES DO 1º GRAU A PARTIR DA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA COMO METODOLOGIA DE ENSINO, FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E DOS CONCEITOS DE GALPERIN
title APRENDIZAGEM DE EQUAÇÕES DO 1º GRAU A PARTIR DA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA COMO METODOLOGIA DE ENSINO, FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E DOS CONCEITOS DE GALPERIN
spellingShingle APRENDIZAGEM DE EQUAÇÕES DO 1º GRAU A PARTIR DA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA COMO METODOLOGIA DE ENSINO, FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E DOS CONCEITOS DE GALPERIN
Ensino de equações do 1º grau
Enseñanza de ecuaciones de 1er grado
ADRIANA REGINA DA ROCHA CHIRONE
title_short APRENDIZAGEM DE EQUAÇÕES DO 1º GRAU A PARTIR DA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA COMO METODOLOGIA DE ENSINO, FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E DOS CONCEITOS DE GALPERIN
title_full APRENDIZAGEM DE EQUAÇÕES DO 1º GRAU A PARTIR DA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA COMO METODOLOGIA DE ENSINO, FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E DOS CONCEITOS DE GALPERIN
title_fullStr APRENDIZAGEM DE EQUAÇÕES DO 1º GRAU A PARTIR DA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA COMO METODOLOGIA DE ENSINO, FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E DOS CONCEITOS DE GALPERIN
APRENDIZAGEM DE EQUAÇÕES DO 1º GRAU A PARTIR DA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA COMO METODOLOGIA DE ENSINO, FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E DOS CONCEITOS DE GALPERIN
title_full_unstemmed APRENDIZAGEM DE EQUAÇÕES DO 1º GRAU A PARTIR DA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA COMO METODOLOGIA DE ENSINO, FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E DOS CONCEITOS DE GALPERIN
APRENDIZAGEM DE EQUAÇÕES DO 1º GRAU A PARTIR DA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA COMO METODOLOGIA DE ENSINO, FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E DOS CONCEITOS DE GALPERIN
title_sort APRENDIZAGEM DE EQUAÇÕES DO 1º GRAU A PARTIR DA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA COMO METODOLOGIA DE ENSINO, FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E DOS CONCEITOS DE GALPERIN
topic Ensino de equações do 1º grau
Enseñanza de ecuaciones de 1er grado
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ADRIANA REGINA DA ROCHA CHIRONE
author_facet ADRIANA REGINA DA ROCHA CHIRONE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6726030178836654
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HECTOR JOSE GARCIA MENDOZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1661826896260586
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0346-8464
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPRENDIZAGEM DE EQUAÇÕES DO 1º GRAU A PARTIR DA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA COMO METODOLOGIA DE ENSINO, FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E DOS CONCEITOS DE GALPERINAPRENDIZAGEM DE EQUAÇÕES DO 1º GRAU A PARTIR DA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA COMO METODOLOGIA DE ENSINO, FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E DOS CONCEITOS DE GALPERINAPRENDIZAGEM DE EQUAÇÕES DO 1º GRAU A PARTIR DA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA COMO METODOLOGIA DE ENSINO, FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E DOS CONCEITOS DE GALPERINAPRENDIZAGEM DE EQUAÇÕES DO 1º GRAU A PARTIR DA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA COMO METODOLOGIA DE ENSINO, FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E DOS CONCEITOS DE GALPERINAPRENDIZAGEM DE EQUAÇÕES DO 1º GRAU A PARTIR DA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA COMO METODOLOGIA DE ENSINO, FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E DOS CONCEITOS DE GALPERINAPRENDIZAGEM DE EQUAÇÕES DO 1º GRAU A PARTIR DA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA COMO METODOLOGIA DE ENSINO, FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E DOS CONCEITOS DE GALPERINAPRENDIZAGEM DE EQUAÇÕES DO 1º GRAU A PARTIR DA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA COMO METODOLOGIA DE ENSINO, FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E DOS CONCEITOS DE GALPERINEnsino de equações do 1º grau2016masterThesisauthorADRIANA REGINA DA ROCHA CHIRONEhttp://lattes.cnpq.br/6726030178836654HECTOR JOSE GARCIA MENDOZAhttp://lattes.cnpq.br/1661826896260586https://orcid.org/0000-0002-0346-8464UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CHIRONE, ADRIANA REGINA DA ROCHA. APRENDIZAGEM DE EQUAÇÕES DO 1º GRAU A PARTIR DA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA COMO METODOLOGIA DE ENSINO, FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E DOS CONCEITOS DE GALPERIN. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CHIRONE, ADRIANA REGINA DA ROCHA. APRENDIZAGEM DE EQUAÇÕES DO 1º GRAU A PARTIR DA ATIVIDADE DE SITUAÇÕES PROBLEMA COMO METODOLOGIA DE ENSINO, FUNDAMENTADA NA TEORIA DE FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS E DOS CONCEITOS DE GALPERIN. 2016. Tese.
_version_ 1741886208826408960