A IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a8ca4e5e44ff3f45068054aacacfd612 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADA |
title |
A IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADA |
spellingShingle |
A IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADA Cultura Surda, Libras, Inclusão de Surdos, Ensino de Ciências, Lembrança Estimulada Deaf Culture, Libras, Inclusion for Deaf, Science Teaching, Stimulated Recall Method. ARIANY PALHARES DE OLIVEIRA BORGES VICENTE |
title_short |
A IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADA |
title_full |
A IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADA |
title_fullStr |
A IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADA A IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADA |
title_full_unstemmed |
A IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADA A IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADA |
title_sort |
A IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADA |
topic |
Cultura Surda, Libras, Inclusão de Surdos, Ensino de Ciências, Lembrança Estimulada Deaf Culture, Libras, Inclusion for Deaf, Science Teaching, Stimulated Recall Method. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ARIANY PALHARES DE OLIVEIRA BORGES VICENTE |
author_facet |
ARIANY PALHARES DE OLIVEIRA BORGES VICENTE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7737445357149235 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Daniel Fernando Bovolenta Ovigli |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1037654075125918 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4057-547X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADAA IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADAA IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADAA IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADAA IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADAA IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADAA IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADACultura Surda, Libras, Inclusão de Surdos, Ensino de Ciências, Lembrança Estimulada2018masterThesisauthorARIANY PALHARES DE OLIVEIRA BORGES VICENTEhttp://lattes.cnpq.br/7737445357149235Daniel Fernando Bovolenta Oviglihttp://lattes.cnpq.br/1037654075125918https://orcid.org/0000-0002-4057-547XUNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIROEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VICENTE, ARIANY PALHARES DE OLIVEIRA BORGES. A IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VICENTE, ARIANY PALHARES DE OLIVEIRA BORGES. A IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888468354596864 |