A IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ARIANY PALHARES DE OLIVEIRA BORGES VICENTE
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a8ca4e5e44ff3f45068054aacacfd612
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADA
title A IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADA
spellingShingle A IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADA
Cultura Surda, Libras, Inclusão de Surdos, Ensino de Ciências, Lembrança Estimulada
Deaf Culture, Libras, Inclusion for Deaf, Science Teaching, Stimulated Recall Method.
ARIANY PALHARES DE OLIVEIRA BORGES VICENTE
title_short A IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADA
title_full A IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADA
title_fullStr A IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADA
A IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADA
title_full_unstemmed A IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADA
A IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADA
title_sort A IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADA
topic Cultura Surda, Libras, Inclusão de Surdos, Ensino de Ciências, Lembrança Estimulada
Deaf Culture, Libras, Inclusion for Deaf, Science Teaching, Stimulated Recall Method.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author ARIANY PALHARES DE OLIVEIRA BORGES VICENTE
author_facet ARIANY PALHARES DE OLIVEIRA BORGES VICENTE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7737445357149235
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Daniel Fernando Bovolenta Ovigli
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1037654075125918
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4057-547X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADAA IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADAA IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADAA IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADAA IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADAA IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADAA IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADACultura Surda, Libras, Inclusão de Surdos, Ensino de Ciências, Lembrança Estimulada2018masterThesisauthorARIANY PALHARES DE OLIVEIRA BORGES VICENTEhttp://lattes.cnpq.br/7737445357149235Daniel Fernando Bovolenta Oviglihttp://lattes.cnpq.br/1037654075125918https://orcid.org/0000-0002-4057-547XUNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIROEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VICENTE, ARIANY PALHARES DE OLIVEIRA BORGES. A IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VICENTE, ARIANY PALHARES DE OLIVEIRA BORGES. A IN(EX)CLUSÃO DO ESTUDANTE SURDO EM AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA PROPOSTA DIDÁTICA ENVOLVENDO MUSEU E ESCOLA COM BASE NO MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADA. 2018. Tese.
_version_ 1741888468354596864