CONCEPÇÕES SOBRE PRÁTICAS DE INCLUSÃO E SUAS IMPLICAÇÕES NAS AÇÕES PEDAGÓGICAS
Main Author: | |
---|---|
Publication Date: | 2011 |
Format: | Master thesis |
Source: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a9a2a79aa5e4deb83526ac814640cbfd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONCEPÇÕES SOBRE PRÁTICAS DE INCLUSÃO E SUAS IMPLICAÇÕES NAS AÇÕES PEDAGÓGICAS |
title |
CONCEPÇÕES SOBRE PRÁTICAS DE INCLUSÃO E SUAS IMPLICAÇÕES NAS AÇÕES PEDAGÓGICAS |
spellingShingle |
CONCEPÇÕES SOBRE PRÁTICAS DE INCLUSÃO E SUAS IMPLICAÇÕES NAS AÇÕES PEDAGÓGICAS Inclusão escolar. Práxis pedagógica. Multirreferencialidade. Análise do discurso. Maria Zivaneide de Carvalho Moraes Lefosse |
title_short |
CONCEPÇÕES SOBRE PRÁTICAS DE INCLUSÃO E SUAS IMPLICAÇÕES NAS AÇÕES PEDAGÓGICAS |
title_full |
CONCEPÇÕES SOBRE PRÁTICAS DE INCLUSÃO E SUAS IMPLICAÇÕES NAS AÇÕES PEDAGÓGICAS |
title_fullStr |
CONCEPÇÕES SOBRE PRÁTICAS DE INCLUSÃO E SUAS IMPLICAÇÕES NAS AÇÕES PEDAGÓGICAS CONCEPÇÕES SOBRE PRÁTICAS DE INCLUSÃO E SUAS IMPLICAÇÕES NAS AÇÕES PEDAGÓGICAS |
title_full_unstemmed |
CONCEPÇÕES SOBRE PRÁTICAS DE INCLUSÃO E SUAS IMPLICAÇÕES NAS AÇÕES PEDAGÓGICAS CONCEPÇÕES SOBRE PRÁTICAS DE INCLUSÃO E SUAS IMPLICAÇÕES NAS AÇÕES PEDAGÓGICAS |
title_sort |
CONCEPÇÕES SOBRE PRÁTICAS DE INCLUSÃO E SUAS IMPLICAÇÕES NAS AÇÕES PEDAGÓGICAS |
topic |
Inclusão escolar. Práxis pedagógica. Multirreferencialidade. Análise do discurso. |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Maria Zivaneide de Carvalho Moraes Lefosse |
author_facet |
Maria Zivaneide de Carvalho Moraes Lefosse |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1818390326046874 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SERGIO DA COSTA BORBA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8824696825693121 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÕES SOBRE PRÁTICAS DE INCLUSÃO E SUAS IMPLICAÇÕES NAS AÇÕES PEDAGÓGICASCONCEPÇÕES SOBRE PRÁTICAS DE INCLUSÃO E SUAS IMPLICAÇÕES NAS AÇÕES PEDAGÓGICASCONCEPÇÕES SOBRE PRÁTICAS DE INCLUSÃO E SUAS IMPLICAÇÕES NAS AÇÕES PEDAGÓGICASCONCEPÇÕES SOBRE PRÁTICAS DE INCLUSÃO E SUAS IMPLICAÇÕES NAS AÇÕES PEDAGÓGICASCONCEPÇÕES SOBRE PRÁTICAS DE INCLUSÃO E SUAS IMPLICAÇÕES NAS AÇÕES PEDAGÓGICASCONCEPÇÕES SOBRE PRÁTICAS DE INCLUSÃO E SUAS IMPLICAÇÕES NAS AÇÕES PEDAGÓGICASCONCEPÇÕES SOBRE PRÁTICAS DE INCLUSÃO E SUAS IMPLICAÇÕES NAS AÇÕES PEDAGÓGICASInclusão escolar. Práxis pedagógica. Multirreferencialidade. Análise do discurso.2011masterThesisauthorMaria Zivaneide de Carvalho Moraes Lefossehttp://lattes.cnpq.br/1818390326046874SERGIO DA COSTA BORBAhttp://lattes.cnpq.br/8824696825693121UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Lefosse, Maria Zivaneide de Carvalho Moraes. CONCEPÇÕES SOBRE PRÁTICAS DE INCLUSÃO E SUAS IMPLICAÇÕES NAS AÇÕES PEDAGÓGICAS. 2011. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Lefosse, Maria Zivaneide de Carvalho Moraes. CONCEPÇÕES SOBRE PRÁTICAS DE INCLUSÃO E SUAS IMPLICAÇÕES NAS AÇÕES PEDAGÓGICAS. 2011. Tese. |
_version_ |
1741883958959800320 |