UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a9be179fc5a38937d1eecfe4f72a9484 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO |
title |
UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO |
spellingShingle |
UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO Satisfação do consumidor, Mercado odontológico, Marketing de Relacionamento, SERVQUAL. ALAN VIEIRA DE ALMEIDA |
title_short |
UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO |
title_full |
UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO |
title_fullStr |
UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO |
title_full_unstemmed |
UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO |
title_sort |
UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO |
topic |
Satisfação do consumidor, Mercado odontológico, Marketing de Relacionamento, SERVQUAL. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ALAN VIEIRA DE ALMEIDA |
author_facet |
ALAN VIEIRA DE ALMEIDA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8113820298034070 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PRISCILLA YUNG MEDEIROS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0085787210839262 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
instname_str |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTOUM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTOUM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTOUM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTOUM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTOUM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTOUM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTOSatisfação do consumidor, Mercado odontológico, Marketing de Relacionamento, SERVQUAL.2016masterThesisauthorALAN VIEIRA DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/8113820298034070PRISCILLA YUNG MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/0085787210839262FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALMEIDA, ALAN VIEIRA DE. UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALMEIDA, ALAN VIEIRA DE. UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO. 2016. Tese. |
_version_ |
1741885966448066560 |