UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALAN VIEIRA DE ALMEIDA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a9be179fc5a38937d1eecfe4f72a9484
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO
title UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO
spellingShingle UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO
Satisfação do consumidor, Mercado odontológico, Marketing de Relacionamento, SERVQUAL.
ALAN VIEIRA DE ALMEIDA
title_short UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO
title_full UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO
title_fullStr UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO
UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO
title_full_unstemmed UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO
UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO
title_sort UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO
topic Satisfação do consumidor, Mercado odontológico, Marketing de Relacionamento, SERVQUAL.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ALAN VIEIRA DE ALMEIDA
author_facet ALAN VIEIRA DE ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8113820298034070
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PRISCILLA YUNG MEDEIROS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0085787210839262
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
instname_str FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTOUM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTOUM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTOUM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTOUM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTOUM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTOUM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTOSatisfação do consumidor, Mercado odontológico, Marketing de Relacionamento, SERVQUAL.2016masterThesisauthorALAN VIEIRA DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/8113820298034070PRISCILLA YUNG MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/0085787210839262FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, ALAN VIEIRA DE. UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, ALAN VIEIRA DE. UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO. 2016. Tese.
_version_ 1741885966448066560