O uso das Tecnologias Digitais na formação continuada do professor de Matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rodrigo de Almeida PUpo
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=702346
id BRCRIS_a9def4f59bdf28be1612cf80153b074e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O uso das Tecnologias Digitais na formação continuada do professor de Matemática
title O uso das Tecnologias Digitais na formação continuada do professor de Matemática
spellingShingle O uso das Tecnologias Digitais na formação continuada do professor de Matemática
Professional Knowledge
Programação GEOGEBRA Conhecimento Profissional Formação Continuada Observatório da Educação.
Continuing Education
Programming
GEOGEBRA
Education Observatory.
Rodrigo de Almeida PUpo
title_short O uso das Tecnologias Digitais na formação continuada do professor de Matemática
title_full O uso das Tecnologias Digitais na formação continuada do professor de Matemática
title_fullStr O uso das Tecnologias Digitais na formação continuada do professor de Matemática
O uso das Tecnologias Digitais na formação continuada do professor de Matemática
title_full_unstemmed O uso das Tecnologias Digitais na formação continuada do professor de Matemática
O uso das Tecnologias Digitais na formação continuada do professor de Matemática
title_sort O uso das Tecnologias Digitais na formação continuada do professor de Matemática
topic Professional Knowledge
Programação GEOGEBRA Conhecimento Profissional Formação Continuada Observatório da Educação.
Continuing Education
Programming
GEOGEBRA
Education Observatory.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=702346
author_role author
author Rodrigo de Almeida PUpo
author_facet Rodrigo de Almeida PUpo
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5149411267017978
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3310915186532953
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso das Tecnologias Digitais na formação continuada do professor de MatemáticaO uso das Tecnologias Digitais na formação continuada do professor de MatemáticaO uso das Tecnologias Digitais na formação continuada do professor de MatemáticaO uso das Tecnologias Digitais na formação continuada do professor de MatemáticaO uso das Tecnologias Digitais na formação continuada do professor de MatemáticaO uso das Tecnologias Digitais na formação continuada do professor de MatemáticaO uso das Tecnologias Digitais na formação continuada do professor de MatemáticaProfessional Knowledge2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=702346authorRodrigo de Almeida PUpohttp://lattes.cnpq.br/5149411267017978MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADOhttp://lattes.cnpq.br/3310915186532953UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PUpo, Rodrigo de Almeida. O uso das Tecnologias Digitais na formação continuada do professor de Matemática. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PUpo, Rodrigo de Almeida. O uso das Tecnologias Digitais na formação continuada do professor de Matemática. 2013. Tese.
_version_ 1741884164494327808