FORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_aad4f6b798cf7a1e049fab57aeb6c6c8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS |
title |
FORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS |
spellingShingle |
FORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS mathematics education educação matemática RENAN OLIVEIRA ALTOE |
title_short |
FORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS |
title_full |
FORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS |
title_fullStr |
FORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS FORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS |
title_full_unstemmed |
FORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS FORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS |
title_sort |
FORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS |
topic |
mathematics education educação matemática |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
RENAN OLIVEIRA ALTOE |
author_facet |
RENAN OLIVEIRA ALTOE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8615185643504480 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RONY CLAUDIO DE OLIVEIRA FREITAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2728424334883888 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000290443109 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
instname_str |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMASFORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMASFORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMASFORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMASFORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMASFORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMASFORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMASmathematics education2017masterThesisauthorRENAN OLIVEIRA ALTOEhttp://lattes.cnpq.br/8615185643504480RONY CLAUDIO DE OLIVEIRA FREITAShttp://lattes.cnpq.br/2728424334883888https://orcid.org/0000000290443109Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALTOE, RENAN OLIVEIRA. FORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALTOE, RENAN OLIVEIRA. FORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS. 2017. Tese. |
_version_ |
1741882524450160640 |