FORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENAN OLIVEIRA ALTOE
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_aad4f6b798cf7a1e049fab57aeb6c6c8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
title FORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
spellingShingle FORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
mathematics education
educação matemática
RENAN OLIVEIRA ALTOE
title_short FORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
title_full FORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
title_fullStr FORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
FORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
title_full_unstemmed FORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
FORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
title_sort FORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
topic mathematics education
educação matemática
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author RENAN OLIVEIRA ALTOE
author_facet RENAN OLIVEIRA ALTOE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8615185643504480
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RONY CLAUDIO DE OLIVEIRA FREITAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2728424334883888
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000290443109
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMASFORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMASFORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMASFORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMASFORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMASFORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMASFORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMASmathematics education2017masterThesisauthorRENAN OLIVEIRA ALTOEhttp://lattes.cnpq.br/8615185643504480RONY CLAUDIO DE OLIVEIRA FREITAShttp://lattes.cnpq.br/2728424334883888https://orcid.org/0000000290443109Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALTOE, RENAN OLIVEIRA. FORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALTOE, RENAN OLIVEIRA. FORMULAÇÃO DE PROBLEMAS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PRÁTICA INSERIDA NA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS. 2017. Tese.
_version_ 1741882524450160640