Frações: uma abordagem pedagógica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOAO PAULO GONDIM DE AQUINO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ae6d184300a42b5b07c0259de8c81cc5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Frações: uma abordagem pedagógica
title Frações: uma abordagem pedagógica
spellingShingle Frações: uma abordagem pedagógica
Fractions. Software. Teaching-learning
Frações. Softwares. Ensino-aprendizagem.
JOAO PAULO GONDIM DE AQUINO
title_short Frações: uma abordagem pedagógica
title_full Frações: uma abordagem pedagógica
title_fullStr Frações: uma abordagem pedagógica
Frações: uma abordagem pedagógica
title_full_unstemmed Frações: uma abordagem pedagógica
Frações: uma abordagem pedagógica
title_sort Frações: uma abordagem pedagógica
topic Fractions. Software. Teaching-learning
Frações. Softwares. Ensino-aprendizagem.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author JOAO PAULO GONDIM DE AQUINO
author_facet JOAO PAULO GONDIM DE AQUINO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8959650536212762
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFrações: uma abordagem pedagógicaFrações: uma abordagem pedagógicaFrações: uma abordagem pedagógicaFrações: uma abordagem pedagógicaFrações: uma abordagem pedagógicaFrações: uma abordagem pedagógicaFrações: uma abordagem pedagógicaFractions. Software. Teaching-learning2013masterThesisauthorJOAO PAULO GONDIM DE AQUINOhttp://lattes.cnpq.br/8959650536212762UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AQUINO, JOAO PAULO GONDIM DE. Frações: uma abordagem pedagógica. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AQUINO, JOAO PAULO GONDIM DE. Frações: uma abordagem pedagógica. 2013. Tese.
_version_ 1741887194006552576