O ensino de Matemática para alunos Surdos: em foco a prática pedagógica de um professor ouvinte e de um professor Surdo em Uberaba/MG

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MAYARA LAURA ROCHA ROSSI
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9342811
id BRCRIS_af855c9f4852acfbe2fe084a4eb26598
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino de Matemática para alunos Surdos: em foco a prática pedagógica de um professor ouvinte e de um professor Surdo em Uberaba/MG
title O ensino de Matemática para alunos Surdos: em foco a prática pedagógica de um professor ouvinte e de um professor Surdo em Uberaba/MG
spellingShingle O ensino de Matemática para alunos Surdos: em foco a prática pedagógica de um professor ouvinte e de um professor Surdo em Uberaba/MG
Deaf Professor, Libras, Mathematics, Pedagogical Practices.
Professor Surdo, Libras, Matemática, Práticas Pedagógicas
MAYARA LAURA ROCHA ROSSI
title_short O ensino de Matemática para alunos Surdos: em foco a prática pedagógica de um professor ouvinte e de um professor Surdo em Uberaba/MG
title_full O ensino de Matemática para alunos Surdos: em foco a prática pedagógica de um professor ouvinte e de um professor Surdo em Uberaba/MG
title_fullStr O ensino de Matemática para alunos Surdos: em foco a prática pedagógica de um professor ouvinte e de um professor Surdo em Uberaba/MG
O ensino de Matemática para alunos Surdos: em foco a prática pedagógica de um professor ouvinte e de um professor Surdo em Uberaba/MG
title_full_unstemmed O ensino de Matemática para alunos Surdos: em foco a prática pedagógica de um professor ouvinte e de um professor Surdo em Uberaba/MG
O ensino de Matemática para alunos Surdos: em foco a prática pedagógica de um professor ouvinte e de um professor Surdo em Uberaba/MG
title_sort O ensino de Matemática para alunos Surdos: em foco a prática pedagógica de um professor ouvinte e de um professor Surdo em Uberaba/MG
topic Deaf Professor, Libras, Mathematics, Pedagogical Practices.
Professor Surdo, Libras, Matemática, Práticas Pedagógicas
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9342811
author_role author
author MAYARA LAURA ROCHA ROSSI
author_facet MAYARA LAURA ROCHA ROSSI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7570897187039601
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Daniel Fernando Bovolenta Ovigli
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1037654075125918
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4057-547X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino de Matemática para alunos Surdos: em foco a prática pedagógica de um professor ouvinte e de um professor Surdo em Uberaba/MGO ensino de Matemática para alunos Surdos: em foco a prática pedagógica de um professor ouvinte e de um professor Surdo em Uberaba/MGO ensino de Matemática para alunos Surdos: em foco a prática pedagógica de um professor ouvinte e de um professor Surdo em Uberaba/MGO ensino de Matemática para alunos Surdos: em foco a prática pedagógica de um professor ouvinte e de um professor Surdo em Uberaba/MGO ensino de Matemática para alunos Surdos: em foco a prática pedagógica de um professor ouvinte e de um professor Surdo em Uberaba/MGO ensino de Matemática para alunos Surdos: em foco a prática pedagógica de um professor ouvinte e de um professor Surdo em Uberaba/MGO ensino de Matemática para alunos Surdos: em foco a prática pedagógica de um professor ouvinte e de um professor Surdo em Uberaba/MGDeaf Professor, Libras, Mathematics, Pedagogical Practices.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9342811authorMAYARA LAURA ROCHA ROSSIhttp://lattes.cnpq.br/7570897187039601Daniel Fernando Bovolenta Oviglihttp://lattes.cnpq.br/1037654075125918https://orcid.org/0000-0002-4057-547XUNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIROEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROSSI, MAYARA LAURA ROCHA. O ensino de Matemática para alunos Surdos: em foco a prática pedagógica de um professor ouvinte e de um professor Surdo em Uberaba/MG. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROSSI, MAYARA LAURA ROCHA. O ensino de Matemática para alunos Surdos: em foco a prática pedagógica de um professor ouvinte e de um professor Surdo em Uberaba/MG. 2020. Tese.
_version_ 1741890916825694208