MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOANA RODOLFO DE QUEIROZ
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_afffbdfbfab8bc4d37e96b9a87ec0e13
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu)
title MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu)
spellingShingle MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu)
ambiente virtual de aprendizagem
Virtual learning environment
JOANA RODOLFO DE QUEIROZ
title_short MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu)
title_full MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu)
title_fullStr MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu)
MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu)
title_full_unstemmed MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu)
MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu)
title_sort MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu)
topic ambiente virtual de aprendizagem
Virtual learning environment
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author JOANA RODOLFO DE QUEIROZ
author_facet JOANA RODOLFO DE QUEIROZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6682479445828522
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão Pública
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão Pública
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu)MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu)MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu)MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu)MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu)MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu)MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu)ambiente virtual de aprendizagem2017masterThesisauthorJOANA RODOLFO DE QUEIROZhttp://lattes.cnpq.br/6682479445828522UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAGestão PúblicaGestão PúblicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv QUEIROZ, JOANA RODOLFO DE. MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu). 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv QUEIROZ, JOANA RODOLFO DE. MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu). 2017. Tese.
_version_ 1741887400135622656