MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_afffbdfbfab8bc4d37e96b9a87ec0e13 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu) |
title |
MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu) |
spellingShingle |
MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu) ambiente virtual de aprendizagem Virtual learning environment JOANA RODOLFO DE QUEIROZ |
title_short |
MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu) |
title_full |
MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu) |
title_fullStr |
MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu) MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu) |
title_full_unstemmed |
MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu) MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu) |
title_sort |
MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu) |
topic |
ambiente virtual de aprendizagem Virtual learning environment |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JOANA RODOLFO DE QUEIROZ |
author_facet |
JOANA RODOLFO DE QUEIROZ |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6682479445828522 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Gestão Pública |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Gestão Pública |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu)MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu)MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu)MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu)MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu)MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu)MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu)ambiente virtual de aprendizagem2017masterThesisauthorJOANA RODOLFO DE QUEIROZhttp://lattes.cnpq.br/6682479445828522UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAGestão PúblicaGestão PúblicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
QUEIROZ, JOANA RODOLFO DE. MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu). 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
QUEIROZ, JOANA RODOLFO DE. MOODLE como ferramenta de mediação da aprendizagem nas disciplinas de nivelamento do IFTM (Campus Paracatu). 2017. Tese. |
_version_ |
1741887400135622656 |