Ensinando a Física do Efeito Estufa no 9 ano: uma abordagem baseada na aprendizagem significativa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b017509ca1ca00cbda8b88631246e32f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ensinando a Física do Efeito Estufa no 9 ano: uma abordagem baseada na aprendizagem significativa |
title |
Ensinando a Física do Efeito Estufa no 9 ano: uma abordagem baseada na aprendizagem significativa |
spellingShingle |
Ensinando a Física do Efeito Estufa no 9 ano: uma abordagem baseada na aprendizagem significativa Physics Education, Elementary Education, Meaningful Learning, Teaching Plan. Ensino de Física, Ensino Fundamental, Aprendizagem Significativa, Plano de Ensino. JEFFERSON ADRIANO NEVES |
title_short |
Ensinando a Física do Efeito Estufa no 9 ano: uma abordagem baseada na aprendizagem significativa |
title_full |
Ensinando a Física do Efeito Estufa no 9 ano: uma abordagem baseada na aprendizagem significativa |
title_fullStr |
Ensinando a Física do Efeito Estufa no 9 ano: uma abordagem baseada na aprendizagem significativa Ensinando a Física do Efeito Estufa no 9 ano: uma abordagem baseada na aprendizagem significativa |
title_full_unstemmed |
Ensinando a Física do Efeito Estufa no 9 ano: uma abordagem baseada na aprendizagem significativa Ensinando a Física do Efeito Estufa no 9 ano: uma abordagem baseada na aprendizagem significativa |
title_sort |
Ensinando a Física do Efeito Estufa no 9 ano: uma abordagem baseada na aprendizagem significativa |
topic |
Physics Education, Elementary Education, Meaningful Learning, Teaching Plan. Ensino de Física, Ensino Fundamental, Aprendizagem Significativa, Plano de Ensino. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JEFFERSON ADRIANO NEVES |
author_facet |
JEFFERSON ADRIANO NEVES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6323444324286748 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
IRAZIET DA CUNHA CHARRET |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8499158849553952 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsinando a Física do Efeito Estufa no 9 ano: uma abordagem baseada na aprendizagem significativaEnsinando a Física do Efeito Estufa no 9 ano: uma abordagem baseada na aprendizagem significativaEnsinando a Física do Efeito Estufa no 9 ano: uma abordagem baseada na aprendizagem significativaEnsinando a Física do Efeito Estufa no 9 ano: uma abordagem baseada na aprendizagem significativaEnsinando a Física do Efeito Estufa no 9 ano: uma abordagem baseada na aprendizagem significativaEnsinando a Física do Efeito Estufa no 9 ano: uma abordagem baseada na aprendizagem significativaEnsinando a Física do Efeito Estufa no 9 ano: uma abordagem baseada na aprendizagem significativaPhysics Education, Elementary Education, Meaningful Learning, Teaching Plan.2015masterThesisauthorJEFFERSON ADRIANO NEVEShttp://lattes.cnpq.br/6323444324286748IRAZIET DA CUNHA CHARREThttp://lattes.cnpq.br/8499158849553952UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NEVES, JEFFERSON ADRIANO. Ensinando a Física do Efeito Estufa no 9 ano: uma abordagem baseada na aprendizagem significativa. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NEVES, JEFFERSON ADRIANO. Ensinando a Física do Efeito Estufa no 9 ano: uma abordagem baseada na aprendizagem significativa. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884411665711104 |