Modelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinar
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8041070 |
id |
BRCRIS_b0d93a18b4d59b5cd99bbc3ac43af8b8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Modelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinar |
title |
Modelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinar |
spellingShingle |
Modelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinar PNAIC |
title_short |
Modelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinar |
title_full |
Modelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinar |
title_fullStr |
Modelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinar Modelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinar |
title_full_unstemmed |
Modelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinar Modelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinar |
title_sort |
Modelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinar |
topic |
PNAIC |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8041070 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinarModelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinarModelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinarModelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinarModelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinarModelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinarModelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinarPNAIC2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8041070authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889904064856064 |