Modelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinar

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8041070
id BRCRIS_b0d93a18b4d59b5cd99bbc3ac43af8b8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Modelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinar
title Modelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinar
spellingShingle Modelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinar
PNAIC
title_short Modelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinar
title_full Modelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinar
title_fullStr Modelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinar
Modelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinar
title_full_unstemmed Modelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinar
Modelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinar
title_sort Modelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinar
topic PNAIC
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8041070
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinarModelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinarModelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinarModelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinarModelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinarModelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinarModelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: indícios de uma proposta interdisciplinarPNAIC2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8041070authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889904064856064