DISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino Fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b1063f194db641465dca06ac7c3b1835 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino Fundamental |
title |
DISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino Fundamental |
spellingShingle |
DISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino Fundamental Diferentes significados dos números fracionários. Different meanings of fractional numbers ELIANE RAMOS DA ROCHA LINS |
title_short |
DISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino Fundamental |
title_full |
DISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino Fundamental |
title_fullStr |
DISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino Fundamental DISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino Fundamental |
title_full_unstemmed |
DISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino Fundamental DISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino Fundamental |
title_sort |
DISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino Fundamental |
topic |
Diferentes significados dos números fracionários. Different meanings of fractional numbers |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ELIANE RAMOS DA ROCHA LINS |
author_facet |
ELIANE RAMOS DA ROCHA LINS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3684653259558920 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino FundamentalDISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino FundamentalDISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino FundamentalDISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino FundamentalDISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino FundamentalDISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino FundamentalDISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino FundamentalDiferentes significados dos números fracionários.2013masterThesisauthorELIANE RAMOS DA ROCHA LINShttp://lattes.cnpq.br/3684653259558920UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LINS, ELIANE RAMOS DA ROCHA. DISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino Fundamental. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LINS, ELIANE RAMOS DA ROCHA. DISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino Fundamental. 2013. Tese. |
_version_ |
1741885173045133312 |