As pedagogias do aprender a aprender na formação dos professores de educação física: os projetos políticos pedagógicos dos cursos de licenciatura em educação física das universidades UEM/UEL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NATALY DE CARVALHO FUGI
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=93536
id BRCRIS_b1983b02a7b319104f0ce9dbb9cd207c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As pedagogias do aprender a aprender na formação dos professores de educação física: os projetos políticos pedagógicos dos cursos de licenciatura em educação física das universidades UEM/UEL
title As pedagogias do aprender a aprender na formação dos professores de educação física: os projetos políticos pedagógicos dos cursos de licenciatura em educação física das universidades UEM/UEL
spellingShingle As pedagogias do aprender a aprender na formação dos professores de educação física: os projetos políticos pedagógicos dos cursos de licenciatura em educação física das universidades UEM/UEL
: Pedagogias do aprender a aprender. Formação de professores. Educação Física.
NATALY DE CARVALHO FUGI
title_short As pedagogias do aprender a aprender na formação dos professores de educação física: os projetos políticos pedagógicos dos cursos de licenciatura em educação física das universidades UEM/UEL
title_full As pedagogias do aprender a aprender na formação dos professores de educação física: os projetos políticos pedagógicos dos cursos de licenciatura em educação física das universidades UEM/UEL
title_fullStr As pedagogias do aprender a aprender na formação dos professores de educação física: os projetos políticos pedagógicos dos cursos de licenciatura em educação física das universidades UEM/UEL
As pedagogias do aprender a aprender na formação dos professores de educação física: os projetos políticos pedagógicos dos cursos de licenciatura em educação física das universidades UEM/UEL
title_full_unstemmed As pedagogias do aprender a aprender na formação dos professores de educação física: os projetos políticos pedagógicos dos cursos de licenciatura em educação física das universidades UEM/UEL
As pedagogias do aprender a aprender na formação dos professores de educação física: os projetos políticos pedagógicos dos cursos de licenciatura em educação física das universidades UEM/UEL
title_sort As pedagogias do aprender a aprender na formação dos professores de educação física: os projetos políticos pedagógicos dos cursos de licenciatura em educação física das universidades UEM/UEL
topic : Pedagogias do aprender a aprender. Formação de professores. Educação Física.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=93536
author_role author
author NATALY DE CARVALHO FUGI
author_facet NATALY DE CARVALHO FUGI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7558042891732180
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5648-3046
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELZA MARGARIDA DE MENDONCA PEIXOTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8251505193270837
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4430-241X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs pedagogias do aprender a aprender na formação dos professores de educação física: os projetos políticos pedagógicos dos cursos de licenciatura em educação física das universidades UEM/UELAs pedagogias do aprender a aprender na formação dos professores de educação física: os projetos políticos pedagógicos dos cursos de licenciatura em educação física das universidades UEM/UELAs pedagogias do aprender a aprender na formação dos professores de educação física: os projetos políticos pedagógicos dos cursos de licenciatura em educação física das universidades UEM/UELAs pedagogias do aprender a aprender na formação dos professores de educação física: os projetos políticos pedagógicos dos cursos de licenciatura em educação física das universidades UEM/UELAs pedagogias do aprender a aprender na formação dos professores de educação física: os projetos políticos pedagógicos dos cursos de licenciatura em educação física das universidades UEM/UELAs pedagogias do aprender a aprender na formação dos professores de educação física: os projetos políticos pedagógicos dos cursos de licenciatura em educação física das universidades UEM/UELAs pedagogias do aprender a aprender na formação dos professores de educação física: os projetos políticos pedagógicos dos cursos de licenciatura em educação física das universidades UEM/UEL: Pedagogias do aprender a aprender. Formação de professores. Educação Física.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=93536authorNATALY DE CARVALHO FUGIhttp://lattes.cnpq.br/7558042891732180https://orcid.org/0000-0001-5648-3046ELZA MARGARIDA DE MENDONCA PEIXOTOhttp://lattes.cnpq.br/8251505193270837https://orcid.org/0000-0002-4430-241XUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAEDUCAÇÃO FÍSICAEDUCAÇÃO FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FUGI, NATALY DE CARVALHO. As pedagogias do aprender a aprender na formação dos professores de educação física: os projetos políticos pedagógicos dos cursos de licenciatura em educação física das universidades UEM/UEL. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FUGI, NATALY DE CARVALHO. As pedagogias do aprender a aprender na formação dos professores de educação física: os projetos políticos pedagógicos dos cursos de licenciatura em educação física das universidades UEM/UEL. 2013. Tese.
_version_ 1741885740560678912