"Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio "
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6517504 |
id |
BRCRIS_b2565658e7da55f4f1327f49d92e8e47 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
"Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio " |
title |
"Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio " |
spellingShingle |
"Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio " Mudança de quadros Change of frames ANDERSON BRASIL SILVA CAVALCANTE |
title_short |
"Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio " |
title_full |
"Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio " |
title_fullStr |
"Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio " "Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio " |
title_full_unstemmed |
"Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio " "Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio " |
title_sort |
"Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio " |
topic |
Mudança de quadros Change of frames |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6517504 |
author_role |
author |
author |
ANDERSON BRASIL SILVA CAVALCANTE |
author_facet |
ANDERSON BRASIL SILVA CAVALCANTE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3248561967299849 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARLENE ALVES DIAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2059184538313808 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES"Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio ""Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio ""Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio ""Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio ""Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio ""Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio ""Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio "Mudança de quadros2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6517504authorANDERSON BRASIL SILVA CAVALCANTEhttp://lattes.cnpq.br/3248561967299849MARLENE ALVES DIAShttp://lattes.cnpq.br/2059184538313808UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CAVALCANTE, ANDERSON BRASIL SILVA. "Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio ". 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CAVALCANTE, ANDERSON BRASIL SILVA. "Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio ". 2018. Tese. |
_version_ |
1741890868332199936 |