"Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio "

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDERSON BRASIL SILVA CAVALCANTE
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6517504
id BRCRIS_b2565658e7da55f4f1327f49d92e8e47
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv "Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio "
title "Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio "
spellingShingle "Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio "
Mudança de quadros
Change of frames
ANDERSON BRASIL SILVA CAVALCANTE
title_short "Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio "
title_full "Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio "
title_fullStr "Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio "
"Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio "
title_full_unstemmed "Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio "
"Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio "
title_sort "Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio "
topic Mudança de quadros
Change of frames
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6517504
author_role author
author ANDERSON BRASIL SILVA CAVALCANTE
author_facet ANDERSON BRASIL SILVA CAVALCANTE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3248561967299849
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARLENE ALVES DIAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2059184538313808
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES"Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio ""Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio ""Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio ""Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio ""Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio ""Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio ""Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio "Mudança de quadros2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6517504authorANDERSON BRASIL SILVA CAVALCANTEhttp://lattes.cnpq.br/3248561967299849MARLENE ALVES DIAShttp://lattes.cnpq.br/2059184538313808UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAVALCANTE, ANDERSON BRASIL SILVA. "Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio ". 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAVALCANTE, ANDERSON BRASIL SILVA. "Um estudo das expectativas institucionais sobre a noção de polígono na transição entre os ensinos fundamental anos iniciais, fundamental anos finais e ensino médio ". 2018. Tese.
_version_ 1741890868332199936