ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b521d7df28a94d4fedfe2c12dff34490 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA |
title |
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA |
spellingShingle |
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA Deficiência múltipla Multiple disabilities MAISA MORAES DE LIMA |
title_short |
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA |
title_full |
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA |
title_fullStr |
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA |
title_full_unstemmed |
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA |
title_sort |
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA |
topic |
Deficiência múltipla Multiple disabilities |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MAISA MORAES DE LIMA |
author_facet |
MAISA MORAES DE LIMA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLAESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLAESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLAESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLAESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLAESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLAESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLADeficiência múltipla2018masterThesisauthorMAISA MORAES DE LIMAUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULDOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONALDOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LIMA, MAISA MORAES DE. ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIMA, MAISA MORAES DE. ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883725268910080 |