ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MAISA MORAES DE LIMA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b521d7df28a94d4fedfe2c12dff34490
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA
title ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA
spellingShingle ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA
Deficiência múltipla
Multiple disabilities
MAISA MORAES DE LIMA
title_short ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA
title_full ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA
title_fullStr ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA
title_full_unstemmed ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA
title_sort ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA
topic Deficiência múltipla
Multiple disabilities
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author MAISA MORAES DE LIMA
author_facet MAISA MORAES DE LIMA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv DOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv DOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLAESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLAESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLAESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLAESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLAESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLAESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLADeficiência múltipla2018masterThesisauthorMAISA MORAES DE LIMAUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULDOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONALDOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, MAISA MORAES DE. ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, MAISA MORAES DE. ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA. 2018. Tese.
_version_ 1741883725268910080