O Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e Possibilidades
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b63bcfcb06521fed5b02c5a054346f35 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e Possibilidades |
title |
O Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e Possibilidades |
spellingShingle |
O Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e Possibilidades Seminários de Boas Práticas Best Practices Seminars |
title_short |
O Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e Possibilidades |
title_full |
O Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e Possibilidades |
title_fullStr |
O Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e Possibilidades O Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e Possibilidades |
title_full_unstemmed |
O Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e Possibilidades O Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e Possibilidades |
title_sort |
O Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e Possibilidades |
topic |
Seminários de Boas Práticas Best Practices Seminars |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Gestão e Práticas Educacionais |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Gestão e Práticas Educacionais |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e PossibilidadesO Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e PossibilidadesO Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e PossibilidadesO Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e PossibilidadesO Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e PossibilidadesO Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e PossibilidadesO Percurso de Constituição de duas Professoras de Anos Iniciais Sob a Perspectiva da Intelectualidade Docente: Desafios e PossibilidadesSeminários de Boas Práticas2016masterThesisauthorUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão e Práticas EducacionaisGestão e Práticas EducacionaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890484023853056 |