A Avaliação de Traduções e o Discurso Publicitário: uma atualização do modelo de Juliane House
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1996 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b64c8694eaacac35d0808a553d2461bf |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Avaliação de Traduções e o Discurso Publicitário: uma atualização do modelo de Juliane House |
title |
A Avaliação de Traduções e o Discurso Publicitário: uma atualização do modelo de Juliane House |
spellingShingle |
A Avaliação de Traduções e o Discurso Publicitário: uma atualização do modelo de Juliane House ADRIANA GOUVEA DUTRA TEIXEIRA |
title_short |
A Avaliação de Traduções e o Discurso Publicitário: uma atualização do modelo de Juliane House |
title_full |
A Avaliação de Traduções e o Discurso Publicitário: uma atualização do modelo de Juliane House |
title_fullStr |
A Avaliação de Traduções e o Discurso Publicitário: uma atualização do modelo de Juliane House A Avaliação de Traduções e o Discurso Publicitário: uma atualização do modelo de Juliane House |
title_full_unstemmed |
A Avaliação de Traduções e o Discurso Publicitário: uma atualização do modelo de Juliane House A Avaliação de Traduções e o Discurso Publicitário: uma atualização do modelo de Juliane House |
title_sort |
A Avaliação de Traduções e o Discurso Publicitário: uma atualização do modelo de Juliane House |
publishDate |
1996 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ADRIANA GOUVEA DUTRA TEIXEIRA |
author_facet |
ADRIANA GOUVEA DUTRA TEIXEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7730357818060157 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELIANA AMARANTE DE MENDONCA MENDES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5832524023023021 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Avaliação de Traduções e o Discurso Publicitário: uma atualização do modelo de Juliane HouseA Avaliação de Traduções e o Discurso Publicitário: uma atualização do modelo de Juliane HouseA Avaliação de Traduções e o Discurso Publicitário: uma atualização do modelo de Juliane HouseA Avaliação de Traduções e o Discurso Publicitário: uma atualização do modelo de Juliane HouseA Avaliação de Traduções e o Discurso Publicitário: uma atualização do modelo de Juliane HouseA Avaliação de Traduções e o Discurso Publicitário: uma atualização do modelo de Juliane HouseA Avaliação de Traduções e o Discurso Publicitário: uma atualização do modelo de Juliane House1996masterThesisauthorADRIANA GOUVEA DUTRA TEIXEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7730357818060157ELIANA AMARANTE DE MENDONCA MENDEShttp://lattes.cnpq.br/5832524023023021UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TEIXEIRA, ADRIANA GOUVEA DUTRA. A Avaliação de Traduções e o Discurso Publicitário: uma atualização do modelo de Juliane House. 1996. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TEIXEIRA, ADRIANA GOUVEA DUTRA. A Avaliação de Traduções e o Discurso Publicitário: uma atualização do modelo de Juliane House. 1996. Tese. |
_version_ |
1741885966648344576 |