Ensino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de Caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SIMONE DA PENHA PEDROSA PALCICH
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b68e590a23010cc22072286e9ca85771
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de Caso
title Ensino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de Caso
spellingShingle Ensino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de Caso
Student Education Deaf. Pounds. English Language Teaching. Bilingual communication.
Aluno Surdo. Libras. Ensino de Língua Portuguesa.
SIMONE DA PENHA PEDROSA PALCICH
title_short Ensino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de Caso
title_full Ensino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de Caso
title_fullStr Ensino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de Caso
Ensino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de Caso
title_full_unstemmed Ensino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de Caso
Ensino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de Caso
title_sort Ensino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de Caso
topic Student Education Deaf. Pounds. English Language Teaching. Bilingual communication.
Aluno Surdo. Libras. Ensino de Língua Portuguesa.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author SIMONE DA PENHA PEDROSA PALCICH
author_facet SIMONE DA PENHA PEDROSA PALCICH
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2020149069042298
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDMAR REIS THIENGO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3711344395240543
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000244234939
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
instname_str FACULDADE VALE DO CRICARÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de CasoEnsino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de CasoEnsino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de CasoEnsino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de CasoEnsino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de CasoEnsino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de CasoEnsino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de CasoStudent Education Deaf. Pounds. English Language Teaching. Bilingual communication.2016masterThesisauthorSIMONE DA PENHA PEDROSA PALCICHhttp://lattes.cnpq.br/2020149069042298 EDMAR REIS THIENGOhttp://lattes.cnpq.br/3711344395240543https://orcid.org/0000000244234939FACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PALCICH, SIMONE DA PENHA PEDROSA. Ensino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de Caso. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PALCICH, SIMONE DA PENHA PEDROSA. Ensino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de Caso. 2016. Tese.
_version_ 1741890616408670208