Ensino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de Caso
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b68e590a23010cc22072286e9ca85771 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ensino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de Caso |
title |
Ensino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de Caso |
spellingShingle |
Ensino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de Caso Student Education Deaf. Pounds. English Language Teaching. Bilingual communication. Aluno Surdo. Libras. Ensino de Língua Portuguesa. SIMONE DA PENHA PEDROSA PALCICH |
title_short |
Ensino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de Caso |
title_full |
Ensino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de Caso |
title_fullStr |
Ensino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de Caso Ensino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de Caso |
title_full_unstemmed |
Ensino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de Caso Ensino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de Caso |
title_sort |
Ensino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de Caso |
topic |
Student Education Deaf. Pounds. English Language Teaching. Bilingual communication. Aluno Surdo. Libras. Ensino de Língua Portuguesa. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SIMONE DA PENHA PEDROSA PALCICH |
author_facet |
SIMONE DA PENHA PEDROSA PALCICH |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2020149069042298 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EDMAR REIS THIENGO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3711344395240543 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000244234939 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE VALE DO CRICARÉ |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE VALE DO CRICARÉ |
instname_str |
FACULDADE VALE DO CRICARÉ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de CasoEnsino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de CasoEnsino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de CasoEnsino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de CasoEnsino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de CasoEnsino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de CasoEnsino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de CasoStudent Education Deaf. Pounds. English Language Teaching. Bilingual communication.2016masterThesisauthorSIMONE DA PENHA PEDROSA PALCICHhttp://lattes.cnpq.br/2020149069042298 EDMAR REIS THIENGOhttp://lattes.cnpq.br/3711344395240543https://orcid.org/0000000244234939FACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PALCICH, SIMONE DA PENHA PEDROSA. Ensino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de Caso. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PALCICH, SIMONE DA PENHA PEDROSA. Ensino da Língua Portuguesa Para Estudante Surdo do Ensino Médio: Um Estudo de Caso. 2016. Tese. |
_version_ |
1741890616408670208 |