Redes de Relacionamento no Mercado de Jogos de Treinamento Corporativos: A Gestão do Conhecimento como fator de vantagem competitiva

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDREA AKEMI ORIBE HAYASHI
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8291259
id BRCRIS_b772219d6431071188a44779565dfbd5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Redes de Relacionamento no Mercado de Jogos de Treinamento Corporativos: A Gestão do Conhecimento como fator de vantagem competitiva
title Redes de Relacionamento no Mercado de Jogos de Treinamento Corporativos: A Gestão do Conhecimento como fator de vantagem competitiva
spellingShingle Redes de Relacionamento no Mercado de Jogos de Treinamento Corporativos: A Gestão do Conhecimento como fator de vantagem competitiva
Empresa de Jogos de Treinamento Corporativos.
competitive advantage, team-building company.
ANDREA AKEMI ORIBE HAYASHI
title_short Redes de Relacionamento no Mercado de Jogos de Treinamento Corporativos: A Gestão do Conhecimento como fator de vantagem competitiva
title_full Redes de Relacionamento no Mercado de Jogos de Treinamento Corporativos: A Gestão do Conhecimento como fator de vantagem competitiva
title_fullStr Redes de Relacionamento no Mercado de Jogos de Treinamento Corporativos: A Gestão do Conhecimento como fator de vantagem competitiva
Redes de Relacionamento no Mercado de Jogos de Treinamento Corporativos: A Gestão do Conhecimento como fator de vantagem competitiva
title_full_unstemmed Redes de Relacionamento no Mercado de Jogos de Treinamento Corporativos: A Gestão do Conhecimento como fator de vantagem competitiva
Redes de Relacionamento no Mercado de Jogos de Treinamento Corporativos: A Gestão do Conhecimento como fator de vantagem competitiva
title_sort Redes de Relacionamento no Mercado de Jogos de Treinamento Corporativos: A Gestão do Conhecimento como fator de vantagem competitiva
topic Empresa de Jogos de Treinamento Corporativos.
competitive advantage, team-building company.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8291259
author_role author
author ANDREA AKEMI ORIBE HAYASHI
author_facet ANDREA AKEMI ORIBE HAYASHI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4482453042615608
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROBERTO BAZANINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0166946863505823
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000215754791
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
instname_str UNIVERSIDADE PAULISTA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRedes de Relacionamento no Mercado de Jogos de Treinamento Corporativos: A Gestão do Conhecimento como fator de vantagem competitivaRedes de Relacionamento no Mercado de Jogos de Treinamento Corporativos: A Gestão do Conhecimento como fator de vantagem competitivaRedes de Relacionamento no Mercado de Jogos de Treinamento Corporativos: A Gestão do Conhecimento como fator de vantagem competitivaRedes de Relacionamento no Mercado de Jogos de Treinamento Corporativos: A Gestão do Conhecimento como fator de vantagem competitivaRedes de Relacionamento no Mercado de Jogos de Treinamento Corporativos: A Gestão do Conhecimento como fator de vantagem competitivaRedes de Relacionamento no Mercado de Jogos de Treinamento Corporativos: A Gestão do Conhecimento como fator de vantagem competitivaRedes de Relacionamento no Mercado de Jogos de Treinamento Corporativos: A Gestão do Conhecimento como fator de vantagem competitivaEmpresa de Jogos de Treinamento Corporativos.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8291259authorANDREA AKEMI ORIBE HAYASHIhttp://lattes.cnpq.br/4482453042615608ROBERTO BAZANINIhttp://lattes.cnpq.br/0166946863505823https://orcid.org/0000000215754791UNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HAYASHI, ANDREA AKEMI ORIBE. Redes de Relacionamento no Mercado de Jogos de Treinamento Corporativos: A Gestão do Conhecimento como fator de vantagem competitiva. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HAYASHI, ANDREA AKEMI ORIBE. Redes de Relacionamento no Mercado de Jogos de Treinamento Corporativos: A Gestão do Conhecimento como fator de vantagem competitiva. 2019. Tese.
_version_ 1741887358179999744