UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4870251 |
id |
BRCRIS_b7e1542830fd1aaa508b57dd18f4a4e2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014 |
title |
UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014 |
spellingShingle |
UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014 Jingles. LUANNY MARIA ALMEIDA VIDAL |
title_short |
UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014 |
title_full |
UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014 |
title_fullStr |
UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014 UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014 |
title_full_unstemmed |
UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014 UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014 |
title_sort |
UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014 |
topic |
Jingles. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4870251 |
author_role |
author |
author |
LUANNY MARIA ALMEIDA VIDAL |
author_facet |
LUANNY MARIA ALMEIDA VIDAL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5318498467285190 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000332040894 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Fernando Aparecido Ferreira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3702551725696037 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FRANCA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FRANCA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE FRANCA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014Jingles.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4870251authorLUANNY MARIA ALMEIDA VIDALhttp://lattes.cnpq.br/5318498467285190https://orcid.org/0000000332040894Fernando Aparecido Ferreirahttp://lattes.cnpq.br/3702551725696037UNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCALINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VIDAL, LUANNY MARIA ALMEIDA. UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VIDAL, LUANNY MARIA ALMEIDA. UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888280641667072 |