UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUANNY MARIA ALMEIDA VIDAL
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4870251
id BRCRIS_b7e1542830fd1aaa508b57dd18f4a4e2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014
title UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014
spellingShingle UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014
Jingles.
LUANNY MARIA ALMEIDA VIDAL
title_short UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014
title_full UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014
title_fullStr UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014
UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014
title_full_unstemmed UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014
UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014
title_sort UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014
topic Jingles.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4870251
author_role author
author LUANNY MARIA ALMEIDA VIDAL
author_facet LUANNY MARIA ALMEIDA VIDAL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5318498467285190
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000332040894
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Fernando Aparecido Ferreira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3702551725696037
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FRANCA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FRANCA
instname_str UNIVERSIDADE DE FRANCA
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014Jingles.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4870251authorLUANNY MARIA ALMEIDA VIDALhttp://lattes.cnpq.br/5318498467285190https://orcid.org/0000000332040894Fernando Aparecido Ferreirahttp://lattes.cnpq.br/3702551725696037UNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCALINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIDAL, LUANNY MARIA ALMEIDA. UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIDAL, LUANNY MARIA ALMEIDA. UM JOGO DE SEDUÇÃO E PERSUASÃO: FIGURAS DE RETÓRICA NAS IMAGENS VEICULADAS NOS JINGLES DAS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE DILMA E AÉCIO EM 2014. 2016. Tese.
_version_ 1741888280641667072