A formação do pedagogo para atuação em espaços não escolares: um estudo de caso
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10958501 |
id |
BRCRIS_b97842aed2b1bcbc7de423ff05c797bd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A formação do pedagogo para atuação em espaços não escolares: um estudo de caso |
title |
A formação do pedagogo para atuação em espaços não escolares: um estudo de caso |
spellingShingle |
A formação do pedagogo para atuação em espaços não escolares: um estudo de caso Espaços de atuação do(a) pedagogo(a) Spaces of the pedagogue's performance Suziane de Oliveira dos Santos Gonçalves |
title_short |
A formação do pedagogo para atuação em espaços não escolares: um estudo de caso |
title_full |
A formação do pedagogo para atuação em espaços não escolares: um estudo de caso |
title_fullStr |
A formação do pedagogo para atuação em espaços não escolares: um estudo de caso A formação do pedagogo para atuação em espaços não escolares: um estudo de caso |
title_full_unstemmed |
A formação do pedagogo para atuação em espaços não escolares: um estudo de caso A formação do pedagogo para atuação em espaços não escolares: um estudo de caso |
title_sort |
A formação do pedagogo para atuação em espaços não escolares: um estudo de caso |
topic |
Espaços de atuação do(a) pedagogo(a) Spaces of the pedagogue's performance |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10958501 |
author_role |
author |
author |
Suziane de Oliveira dos Santos Gonçalves |
author_facet |
Suziane de Oliveira dos Santos Gonçalves |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9033867643272970 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Igor Valentim |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2078256071369828 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000249405397 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação do pedagogo para atuação em espaços não escolares: um estudo de casoA formação do pedagogo para atuação em espaços não escolares: um estudo de casoA formação do pedagogo para atuação em espaços não escolares: um estudo de casoA formação do pedagogo para atuação em espaços não escolares: um estudo de casoA formação do pedagogo para atuação em espaços não escolares: um estudo de casoA formação do pedagogo para atuação em espaços não escolares: um estudo de casoA formação do pedagogo para atuação em espaços não escolares: um estudo de casoEspaços de atuação do(a) pedagogo(a)2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10958501authorSuziane de Oliveira dos Santos Gonçalveshttp://lattes.cnpq.br/9033867643272970Igor Valentimhttp://lattes.cnpq.br/2078256071369828https://orcid.org/0000000249405397UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Gonçalves, Suziane de Oliveira dos Santos. A formação do pedagogo para atuação em espaços não escolares: um estudo de caso. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Gonçalves, Suziane de Oliveira dos Santos. A formação do pedagogo para atuação em espaços não escolares: um estudo de caso. 2021. Tese. |
_version_ |
1741888384736952320 |