Ensinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VERONICA PASSOS ALVES QUINTANS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bb92b091ecf00ade76c7ee080f3f3b96
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagem
title Ensinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagem
spellingShingle Ensinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagem
French as a Foreign Language.
Francês Língua Estrangeira.
VERONICA PASSOS ALVES QUINTANS
title_short Ensinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagem
title_full Ensinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagem
title_fullStr Ensinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagem
Ensinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagem
title_full_unstemmed Ensinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagem
Ensinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagem
title_sort Ensinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagem
topic French as a Foreign Language.
Francês Língua Estrangeira.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author VERONICA PASSOS ALVES QUINTANS
author_facet VERONICA PASSOS ALVES QUINTANS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv KATIA REGINA XAVIER DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2686345319538102
dc.publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
instname_str COLÉGIO PEDRO II
dc.publisher.program.fl_str_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagemEnsinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagemEnsinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagemEnsinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagemEnsinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagemEnsinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagemEnsinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagemFrench as a Foreign Language.2017masterThesisauthorVERONICA PASSOS ALVES QUINTANSKATIA REGINA XAVIER DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2686345319538102COLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv QUINTANS, VERONICA PASSOS ALVES. Ensinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagem. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv QUINTANS, VERONICA PASSOS ALVES. Ensinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagem. 2017. Tese.
_version_ 1741885263172337664