Ensinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagem
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_bb92b091ecf00ade76c7ee080f3f3b96 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ensinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagem |
title |
Ensinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagem |
spellingShingle |
Ensinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagem French as a Foreign Language. Francês Língua Estrangeira. VERONICA PASSOS ALVES QUINTANS |
title_short |
Ensinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagem |
title_full |
Ensinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagem |
title_fullStr |
Ensinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagem Ensinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagem |
title_full_unstemmed |
Ensinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagem Ensinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagem |
title_sort |
Ensinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagem |
topic |
French as a Foreign Language. Francês Língua Estrangeira. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
VERONICA PASSOS ALVES QUINTANS |
author_facet |
VERONICA PASSOS ALVES QUINTANS |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
KATIA REGINA XAVIER DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2686345319538102 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
COLÉGIO PEDRO II |
publisher.none.fl_str_mv |
COLÉGIO PEDRO II |
instname_str |
COLÉGIO PEDRO II |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagemEnsinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagemEnsinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagemEnsinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagemEnsinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagemEnsinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagemEnsinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagemFrench as a Foreign Language.2017masterThesisauthorVERONICA PASSOS ALVES QUINTANSKATIA REGINA XAVIER DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2686345319538102COLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
QUINTANS, VERONICA PASSOS ALVES. Ensinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagem. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
QUINTANS, VERONICA PASSOS ALVES. Ensinar a aprender francês na escola: o processo de construção de uma estória-ferramenta para o 6º ano fundamentada na autorregulação da aprendizagem. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885263172337664 |