A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAROLINA MUSSOI
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bbe88b0c78145ccd9f25a4cc716be6ec
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICO
title A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICO
spellingShingle A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICO
Dislexia. Inclusão. Tecnologias da Informação e Comunicação. Objetos de Aprendizagem
CAROLINA MUSSOI
title_short A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICO
title_full A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICO
title_fullStr A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICO
A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICO
title_full_unstemmed A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICO
A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICO
title_sort A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICO
topic Dislexia. Inclusão. Tecnologias da Informação e Comunicação. Objetos de Aprendizagem
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author CAROLINA MUSSOI
author_facet CAROLINA MUSSOI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3060763376213490
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPA
dc.publisher.program.fl_str_mv REABILITAÇÃO E INCLUSÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv REABILITAÇÃO E INCLUSÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICOA UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICOA UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICOA UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICOA UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICOA UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICOA UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICODislexia. Inclusão. Tecnologias da Informação e Comunicação. Objetos de Aprendizagem2014masterThesisauthorCAROLINA MUSSOIhttp://lattes.cnpq.br/3060763376213490CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPACENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPACENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPAREABILITAÇÃO E INCLUSÃOREABILITAÇÃO E INCLUSÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MUSSOI, CAROLINA. A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICO. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MUSSOI, CAROLINA. A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICO. 2014. Tese.
_version_ 1741884008225046528