A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_bbe88b0c78145ccd9f25a4cc716be6ec |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICO |
title |
A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICO |
spellingShingle |
A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICO Dislexia. Inclusão. Tecnologias da Informação e Comunicação. Objetos de Aprendizagem CAROLINA MUSSOI |
title_short |
A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICO |
title_full |
A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICO |
title_fullStr |
A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICO A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICO |
title_full_unstemmed |
A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICO A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICO |
title_sort |
A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICO |
topic |
Dislexia. Inclusão. Tecnologias da Informação e Comunicação. Objetos de Aprendizagem |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CAROLINA MUSSOI |
author_facet |
CAROLINA MUSSOI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3060763376213490 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
REABILITAÇÃO E INCLUSÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
REABILITAÇÃO E INCLUSÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICOA UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICOA UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICOA UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICOA UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICOA UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICOA UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICODislexia. Inclusão. Tecnologias da Informação e Comunicação. Objetos de Aprendizagem2014masterThesisauthorCAROLINA MUSSOIhttp://lattes.cnpq.br/3060763376213490CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPACENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPACENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPAREABILITAÇÃO E INCLUSÃOREABILITAÇÃO E INCLUSÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MUSSOI, CAROLINA. A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICO. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MUSSOI, CAROLINA. A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMO FERRAMENTAS DE APOIO À PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ALUNO DISLÉXICO. 2014. Tese. |
_version_ |
1741884008225046528 |