USO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA LUCIENE DE OLIVEIRA LUCAS
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=112795
id BRCRIS_bbfcba429fdaa8319707e0ebd1018fc7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv USO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJ
title USO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJ
spellingShingle USO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJ
TIC´s. Virtual Environment. Agricultural Education
Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC´s). Ambiente Virtual. Educação Agrícola.
MARIA LUCIENE DE OLIVEIRA LUCAS
title_short USO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJ
title_full USO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJ
title_fullStr USO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJ
USO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJ
title_full_unstemmed USO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJ
USO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJ
title_sort USO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJ
topic TIC´s. Virtual Environment. Agricultural Education
Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC´s). Ambiente Virtual. Educação Agrícola.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=112795
author_role author
author MARIA LUCIENE DE OLIVEIRA LUCAS
author_facet MARIA LUCIENE DE OLIVEIRA LUCAS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sandra Barros Sanchez
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5592332884126912
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO AGRÍCOLA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO AGRÍCOLA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUSO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJUSO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJUSO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJUSO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJUSO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJUSO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJUSO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJTIC´s. Virtual Environment. Agricultural Education2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=112795authorMARIA LUCIENE DE OLIVEIRA LUCASSandra Barros Sanchezhttp://lattes.cnpq.br/5592332884126912UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO AGRÍCOLAEDUCAÇÃO AGRÍCOLAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LUCAS, MARIA LUCIENE DE OLIVEIRA. USO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJ. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LUCAS, MARIA LUCIENE DE OLIVEIRA. USO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJ. 2013. Tese.
_version_ 1741889419697192960