USO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJ
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=112795 |
id |
BRCRIS_bbfcba429fdaa8319707e0ebd1018fc7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
USO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJ |
title |
USO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJ |
spellingShingle |
USO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJ TIC´s. Virtual Environment. Agricultural Education Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC´s). Ambiente Virtual. Educação Agrícola. MARIA LUCIENE DE OLIVEIRA LUCAS |
title_short |
USO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJ |
title_full |
USO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJ |
title_fullStr |
USO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJ USO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJ |
title_full_unstemmed |
USO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJ USO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJ |
title_sort |
USO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJ |
topic |
TIC´s. Virtual Environment. Agricultural Education Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC´s). Ambiente Virtual. Educação Agrícola. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=112795 |
author_role |
author |
author |
MARIA LUCIENE DE OLIVEIRA LUCAS |
author_facet |
MARIA LUCIENE DE OLIVEIRA LUCAS |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Sandra Barros Sanchez |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5592332884126912 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO AGRÍCOLA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO AGRÍCOLA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUSO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJUSO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJUSO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJUSO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJUSO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJUSO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJUSO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJTIC´s. Virtual Environment. Agricultural Education2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=112795authorMARIA LUCIENE DE OLIVEIRA LUCASSandra Barros Sanchezhttp://lattes.cnpq.br/5592332884126912UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO AGRÍCOLAEDUCAÇÃO AGRÍCOLAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LUCAS, MARIA LUCIENE DE OLIVEIRA. USO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJ. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LUCAS, MARIA LUCIENE DE OLIVEIRA. USO DA PLATAFORMA MOODLE como ferramenta de ensino-aprendizagem: Um estudo de caso no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola e no Colégio Técnico da UFRRJ. 2013. Tese. |
_version_ |
1741889419697192960 |