COMPOSTO DE MARKETING DIGITAL: PROPOSTA DE MODELO PARA INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PARTICULARES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELO SOCORRO ZAMBON
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3011948
id BRCRIS_bc073a9f56be1a4dd52568267e7397d6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv COMPOSTO DE MARKETING DIGITAL: PROPOSTA DE MODELO PARA INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PARTICULARES
title COMPOSTO DE MARKETING DIGITAL: PROPOSTA DE MODELO PARA INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PARTICULARES
spellingShingle COMPOSTO DE MARKETING DIGITAL: PROPOSTA DE MODELO PARA INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PARTICULARES
Composto de Marketing. Comunicação. Instituições de Ensino Superior Particulares.
Marketing mix. Communication. Private Higher Education Institutions.
MARCELO SOCORRO ZAMBON
title_short COMPOSTO DE MARKETING DIGITAL: PROPOSTA DE MODELO PARA INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PARTICULARES
title_full COMPOSTO DE MARKETING DIGITAL: PROPOSTA DE MODELO PARA INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PARTICULARES
title_fullStr COMPOSTO DE MARKETING DIGITAL: PROPOSTA DE MODELO PARA INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PARTICULARES
COMPOSTO DE MARKETING DIGITAL: PROPOSTA DE MODELO PARA INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PARTICULARES
title_full_unstemmed COMPOSTO DE MARKETING DIGITAL: PROPOSTA DE MODELO PARA INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PARTICULARES
COMPOSTO DE MARKETING DIGITAL: PROPOSTA DE MODELO PARA INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PARTICULARES
title_sort COMPOSTO DE MARKETING DIGITAL: PROPOSTA DE MODELO PARA INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PARTICULARES
topic Composto de Marketing. Comunicação. Instituições de Ensino Superior Particulares.
Marketing mix. Communication. Private Higher Education Institutions.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3011948
author_role author
author MARCELO SOCORRO ZAMBON
author_facet MARCELO SOCORRO ZAMBON
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0242550132964267
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Antonio Carlos Giuliani
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0447803593880168
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv Administração
dc.description.course.none.fl_txt_mv Administração
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMPOSTO DE MARKETING DIGITAL: PROPOSTA DE MODELO PARA INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PARTICULARESCOMPOSTO DE MARKETING DIGITAL: PROPOSTA DE MODELO PARA INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PARTICULARESCOMPOSTO DE MARKETING DIGITAL: PROPOSTA DE MODELO PARA INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PARTICULARESCOMPOSTO DE MARKETING DIGITAL: PROPOSTA DE MODELO PARA INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PARTICULARESCOMPOSTO DE MARKETING DIGITAL: PROPOSTA DE MODELO PARA INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PARTICULARESCOMPOSTO DE MARKETING DIGITAL: PROPOSTA DE MODELO PARA INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PARTICULARESCOMPOSTO DE MARKETING DIGITAL: PROPOSTA DE MODELO PARA INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PARTICULARESComposto de Marketing. Comunicação. Instituições de Ensino Superior Particulares.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3011948authorMARCELO SOCORRO ZAMBONhttp://lattes.cnpq.br/0242550132964267Antonio Carlos Giulianihttp://lattes.cnpq.br/0447803593880168UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ZAMBON, MARCELO SOCORRO. COMPOSTO DE MARKETING DIGITAL: PROPOSTA DE MODELO PARA INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PARTICULARES. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ZAMBON, MARCELO SOCORRO. COMPOSTO DE MARKETING DIGITAL: PROPOSTA DE MODELO PARA INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PARTICULARES. 2015. Tese.
_version_ 1741889635527688192