INCLUSÃO DE ALUNO COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EEEFM “BARTOUVINO COSTA”, LINHARES – ES E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bc1d8318c5c9cedbf52d92805b3bd8ab
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INCLUSÃO DE ALUNO COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EEEFM “BARTOUVINO COSTA”, LINHARES – ES E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA
title INCLUSÃO DE ALUNO COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EEEFM “BARTOUVINO COSTA”, LINHARES – ES E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA
spellingShingle INCLUSÃO DE ALUNO COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EEEFM “BARTOUVINO COSTA”, LINHARES – ES E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA
Aprendizado de Matemática. Deficiente Visual. Inclusão Escolar.
Mathematic Learning. Visual Impairment. School Inclusion
title_short INCLUSÃO DE ALUNO COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EEEFM “BARTOUVINO COSTA”, LINHARES – ES E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA
title_full INCLUSÃO DE ALUNO COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EEEFM “BARTOUVINO COSTA”, LINHARES – ES E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA
title_fullStr INCLUSÃO DE ALUNO COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EEEFM “BARTOUVINO COSTA”, LINHARES – ES E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA
INCLUSÃO DE ALUNO COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EEEFM “BARTOUVINO COSTA”, LINHARES – ES E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA
title_full_unstemmed INCLUSÃO DE ALUNO COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EEEFM “BARTOUVINO COSTA”, LINHARES – ES E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA
INCLUSÃO DE ALUNO COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EEEFM “BARTOUVINO COSTA”, LINHARES – ES E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA
title_sort INCLUSÃO DE ALUNO COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EEEFM “BARTOUVINO COSTA”, LINHARES – ES E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA
topic Aprendizado de Matemática. Deficiente Visual. Inclusão Escolar.
Mathematic Learning. Visual Impairment. School Inclusion
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
instname_str FACULDADE VALE DO CRICARÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINCLUSÃO DE ALUNO COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EEEFM “BARTOUVINO COSTA”, LINHARES – ES E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICAINCLUSÃO DE ALUNO COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EEEFM “BARTOUVINO COSTA”, LINHARES – ES E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICAINCLUSÃO DE ALUNO COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EEEFM “BARTOUVINO COSTA”, LINHARES – ES E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICAINCLUSÃO DE ALUNO COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EEEFM “BARTOUVINO COSTA”, LINHARES – ES E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICAINCLUSÃO DE ALUNO COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EEEFM “BARTOUVINO COSTA”, LINHARES – ES E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICAINCLUSÃO DE ALUNO COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EEEFM “BARTOUVINO COSTA”, LINHARES – ES E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICAINCLUSÃO DE ALUNO COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EEEFM “BARTOUVINO COSTA”, LINHARES – ES E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICAAprendizado de Matemática. Deficiente Visual. Inclusão Escolar.2016masterThesisauthorFACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886370814623744