Situações Didáticas no Ensino de Matemática: um estudo de caso de uma aluna com transtorno do espectro autista

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Elton de Andrade Viana, ELTON DE ANDRADE VIANA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5041415
id BRCRIS_bc2dfdf91d32dc4ae5d930388c628590
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Situações Didáticas no Ensino de Matemática: um estudo de caso de uma aluna com transtorno do espectro autista
title Situações Didáticas no Ensino de Matemática: um estudo de caso de uma aluna com transtorno do espectro autista
spellingShingle Situações Didáticas no Ensino de Matemática: um estudo de caso de uma aluna com transtorno do espectro autista
Special Education
Educação Especial
Elton de Andrade Viana
ELTON DE ANDRADE VIANA
title_short Situações Didáticas no Ensino de Matemática: um estudo de caso de uma aluna com transtorno do espectro autista
title_full Situações Didáticas no Ensino de Matemática: um estudo de caso de uma aluna com transtorno do espectro autista
title_fullStr Situações Didáticas no Ensino de Matemática: um estudo de caso de uma aluna com transtorno do espectro autista
Situações Didáticas no Ensino de Matemática: um estudo de caso de uma aluna com transtorno do espectro autista
title_full_unstemmed Situações Didáticas no Ensino de Matemática: um estudo de caso de uma aluna com transtorno do espectro autista
Situações Didáticas no Ensino de Matemática: um estudo de caso de uma aluna com transtorno do espectro autista
title_sort Situações Didáticas no Ensino de Matemática: um estudo de caso de uma aluna com transtorno do espectro autista
topic Special Education
Educação Especial
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5041415
author_role author
author Elton de Andrade Viana
ELTON DE ANDRADE VIANA
author_facet Elton de Andrade Viana
ELTON DE ANDRADE VIANA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9316355772973863
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Roger Miarka
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2746633087499932
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0633-8446
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSituações Didáticas no Ensino de Matemática: um estudo de caso de uma aluna com transtorno do espectro autistaSituações Didáticas no Ensino de Matemática: um estudo de caso de uma aluna com transtorno do espectro autistaSituações Didáticas no Ensino de Matemática: um estudo de caso de uma aluna com transtorno do espectro autistaSituações Didáticas no Ensino de Matemática: um estudo de caso de uma aluna com transtorno do espectro autistaSituações Didáticas no Ensino de Matemática: um estudo de caso de uma aluna com transtorno do espectro autistaSituações Didáticas no Ensino de Matemática: um estudo de caso de uma aluna com transtorno do espectro autistaSituações Didáticas no Ensino de Matemática: um estudo de caso de uma aluna com transtorno do espectro autistaSpecial Education2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5041415authorElton de Andrade Vianahttp://lattes.cnpq.br/9316355772973863Roger Miarkahttp://lattes.cnpq.br/2746633087499932https://orcid.org/0000-0002-0633-8446UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )EDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Viana, Elton de Andrade. Situações Didáticas no Ensino de Matemática: um estudo de caso de uma aluna com transtorno do espectro autista. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Viana, Elton de Andrade. Situações Didáticas no Ensino de Matemática: um estudo de caso de uma aluna com transtorno do espectro autista. 2017. Tese.
_version_ 1741890859424546816