MOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação Acessíveis

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA BEATRIZ DE MACEDO VIANNA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4199552
id BRCRIS_bc3dbeca6177996102baca33c0a178be
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação Acessíveis
title MOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação Acessíveis
spellingShingle MOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação Acessíveis
Higher Education Distance
Educação Superior a Distância
PATRICIA BEATRIZ DE MACEDO VIANNA
title_short MOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação Acessíveis
title_full MOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação Acessíveis
title_fullStr MOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação Acessíveis
MOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação Acessíveis
title_full_unstemmed MOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação Acessíveis
MOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação Acessíveis
title_sort MOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação Acessíveis
topic Higher Education Distance
Educação Superior a Distância
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4199552
author_role author
author PATRICIA BEATRIZ DE MACEDO VIANNA
author_facet PATRICIA BEATRIZ DE MACEDO VIANNA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7737752107482390
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCILA MARIA COSTI SANTAROSA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação AcessíveisMOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação AcessíveisMOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação AcessíveisMOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação AcessíveisMOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação AcessíveisMOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação AcessíveisMOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação AcessíveisHigher Education Distance2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4199552authorPATRICIA BEATRIZ DE MACEDO VIANNAhttp://lattes.cnpq.br/7737752107482390LUCILA MARIA COSTI SANTAROSAUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIANNA, PATRICIA BEATRIZ DE MACEDO. MOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação Acessíveis. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIANNA, PATRICIA BEATRIZ DE MACEDO. MOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação Acessíveis. 2016. Tese.
_version_ 1741885078709993472