MOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação Acessíveis
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4199552 |
id |
BRCRIS_bc3dbeca6177996102baca33c0a178be |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação Acessíveis |
title |
MOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação Acessíveis |
spellingShingle |
MOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação Acessíveis Higher Education Distance Educação Superior a Distância PATRICIA BEATRIZ DE MACEDO VIANNA |
title_short |
MOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação Acessíveis |
title_full |
MOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação Acessíveis |
title_fullStr |
MOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação Acessíveis MOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação Acessíveis |
title_full_unstemmed |
MOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação Acessíveis MOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação Acessíveis |
title_sort |
MOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação Acessíveis |
topic |
Higher Education Distance Educação Superior a Distância |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4199552 |
author_role |
author |
author |
PATRICIA BEATRIZ DE MACEDO VIANNA |
author_facet |
PATRICIA BEATRIZ DE MACEDO VIANNA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7737752107482390 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCILA MARIA COSTI SANTAROSA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação AcessíveisMOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação AcessíveisMOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação AcessíveisMOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação AcessíveisMOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação AcessíveisMOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação AcessíveisMOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação AcessíveisHigher Education Distance2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4199552authorPATRICIA BEATRIZ DE MACEDO VIANNAhttp://lattes.cnpq.br/7737752107482390LUCILA MARIA COSTI SANTAROSAUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VIANNA, PATRICIA BEATRIZ DE MACEDO. MOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação Acessíveis. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VIANNA, PATRICIA BEATRIZ DE MACEDO. MOVIMENTOS INCLUSIVOS À PARTICIPAÇÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo de caso no curso de Formação Continuada em Tecnologias da Informação e Comunicação Acessíveis. 2016. Tese. |
_version_ |
1741885078709993472 |